Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176739 Nao sei se aqui e o lugar certo mais... Hoje tentei restaurar meu iPhone e meu iPad no mac, pois instalei uns apps no cydia que detonaram os dois o iPad o menu ficou todo estourado o slider ficou ate o fim da tela e o teclado ficou o do iPhone O.o i iPhone ficava em Boot Loop ok... coloquei os dois em DFU e restaurei no mac NENHUM DOS DOIS RESTAURARAM!!! fiquei tentando mais de tres horas, no pc ficava a barrinha quase cheia e no iphone/ipad na metade e ali ficava por horas... fiz e refiz milhoes de vezes deixei ele pensando um hora e nada... depois de me irritar e como a cada dia me decepciono mais com a apple, iniciei o VMWare Fusion, baxei e instalei o iTunes no Win 7... e vualá em 10 minutos estavam restaurados, será que alguem sabe o motivo? ambos estão com todos os updates em dia (Mac e Win)... pela logica o contrario até seria aceitavel mais vai entender a apple! Editado 16 de janeiro de 201115 anos por antonioss Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176783 Mensagem dificil de ler... Vc não tem 13 anos não, não é amigo? É q acho q quase lhe confundi com outra pessoa. Qto à sua colocação, pq a Apple tem te decepcionado cada dia mais? Explica aí pra gente ver os argumentos, por favor, se puder. Pelo q entendi no seu post, sua chateação se baseia no fato da Apple não dar suporte ao Cydia, q é um programa criado pra dar acesso alternativo aos iGadgets. Aí vc vai ficar chateado mesmo... Um abraço! Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos Autor comment_176839 Enfim a minha chateação seria de os dois não restaurarem no Mac e só no Windows. É obvio que eu sei de onde vem o Cydia e que nunca a Apple vai incorporar-lo ao seu sistema. Quando escrevi este texto estava tão irritado com o iTunes e o site do Enem que não o revisei, desculpe! Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_176921 Quando você fez o restore pelo VMWare, ele baixou o iOS de novo ou usou o que já estava na máquina? Pode ser problema de software corrompido, e toda vez que você tentava restaurar no Mac ele usava o mesmo arquivo corrompido... Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201115 anos Autor comment_177305 Mas foi o mesmo arquivo que eu atualizei ele quendo comprei, fui na pasta do iTunes peguei o arquivo,que já tinha usado no mac, e usei no Windows, o mesmo. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201115 anos comment_178446 antonioss, te entendi, qdo a gente escreve com pressa é claro q podem aparecer erros na escrita, e qdo ainda pra completar não revisa o texto, passa atestado de presença de erro de algum tipo. Sempre está acontecendo com todos. A gente é capaz de te entender, e obrigado por tomar o tempo de se explicar. Agora, eu não entendi o q vc fez, supondo estar fazendo jailbreaks nos dois aparelhos. Pergunto: pq vc está baixando firmware de dentro do iTunes? Em se tratando de iPhone não desbloqueado é provável mesmo q dê algum problema assim, inda mais em Mac OS. Seu jailbreak nao customiza o arquivo da atualização nao? Nao fazem mais isso? Talvez vc poderia pelo menos fazer download fora do iTunes. Mas o q eu acho em relação à sua colocação é q o Windows é mais genérico, deve perder algum detalhe, quem é q sabe, mas mudança de sistema nos gadgets sempre será algo delicado, mais propenso a erro. É a mesma coisa de trocar de uma vez todo o sistema elétrico e todo sistema o eletrônico de um carro! Acho quente a dica do colega qto a arquivo corrompido, sendo um arquivio tão grande e dO Sistema. Um download novinho é sempre bem-vindo, a não ser pra quem acha grego tudo q estamos falando, e na verdade só quer saber qual o botão mesmo pra apertar no iTunes na atualização de seu iPhone - desbloqueado, é bom lembrar - ou iPad. No problems! Valeu, um abraço, sucesso no Enem! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.