Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tocar músicas sem adicionar na lib

Featured Replies

Postado

Tem alguma forma do itunes tocar uma pasta de mp3 sem adicionar na biblioteca? Se não, existe algum player simples pra aeventualmente fazer isso?

• Respostas 6
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

é só clicar com botão direito no arquivo e selecionar tocar com o quicktime ou qualquer outro player de sua preferência

Postado

aperte a barra de espaço para ouvir pelo quick look......... (se estiver usando o Leopard né.......)

Postado
  • Autor

O quicktime nao toca músicas em sequencia e o quick look toca mas nao dá pra ficar mexendo no computador. Então eu teria que ter um player simples tipo winamp pra fazer isso. Alguma sugestão?

Postado

Existe um chamado MacAmp. Mas é beeem fraco. Eu instalei aqui, pelo mesmo motivo que o seu, mas desinstalei logo. Quando eu quero ouvir um album apenas pra teste, jogo no iTunes, se não curto, vou no playlist, em recently added, e excluo. Não sei se é seu caso, mas arrisca o MacAmp.

Postado
O quicktime nao toca músicas em sequencia e o quick look toca mas nao dá pra ficar mexendo no computador. Então eu teria que ter um player simples tipo winamp pra fazer isso. Alguma sugestão?

Uma alternativa é abrir uma janela do Finder e usar o preview via modo coluna.

Postado

Ah brother, qual o problema das musicas na library?

Eu faço da seguinte maneira: Montei minha playlist com os estilos e vou abrindo tudo quanto é mp3 que eu quero na boa. Se curtir algum, taco no estilo e boa. O resto vai ficando tudo na library "Music"..não vejo nenhum problema nisso. Na hora de sincronizar o Ipod, ele pega apenas a playlist. O que tá na library não importa...claro que se tô achando um saco aquela pancade de musica na library, apago e pronto.

Outra coisa bacana, é adicionar "rating" nas músicas, daí, de repente, vc só quer ouvir as "5 estrelas". Aí, as músicas no library são fundamentais.

Falou!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.