Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado de aluminio Imac


Posts Recomendados

Galera, sou novo no mundo apple, tenho uma imac core 2 duo 2 gb de ram a 1 ano meio e nunca usei direito.

Mas agora estou usando direto, e o q me faz falta e a acentuacao grafica, mesmo estando com o layout americano ele nao obedesce e sai por exemplo.

Palavra

último - o U fica assim 'u a mesma coisa para a letra é que sai assim 'e...

Ajudem ahe galera, ja testei todos os layout disponiveis no sistema operacional 10.5.8

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No 10.5 você tem que baixar um layout US International customizado. Não estou lembrado exatamente pois isso é antigo, mas acho que esse serve: http://mac.softpedia.com/get/Drivers/USInternational-Keyboard-Layout-for-Mac-OS-X-and-Classic.shtml

Agora se você atualizar pro 10.6 (Snow Leopard) aí não precisa mais baixar nada, terá o US International como opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o arquivo .dmg que o rott indicou, dentro dele há o arquivo US International.bundle. Peque esse bundle e jogue na pasta Macintosh HD -> Library -> Keyboard Layouts. Feche a sessão e entre novamente (logoff/logon). Por último, procure esse layout em System Preferences -> International -> Input Menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...