Postado 11 de janeiro de 201115 anos comment_175784 Ola, pessoal espero que possam me ajudar. Pois estou pensando em comprar um : Macbook Pro de 13,3". Processador Intel® Core™2 Duo (2.4 GHz, Cache L2 3MB, FSB 1066MHz) Memória: 4 GB DDR3 Placa Gráfica NVIDIA GeForce 320M com 256MB. Disco rígido ATA Serial de 250GB, 5400 rpm Eu utilizarei o Mac para as seguintes funções. 1. AutoCad e Fireworks 2. Excel e Word 3. Músicas 4. Photoshop, Dreamweaver, Fireworks as configurações acima são capazes de rodar esses programas sem dificuldades ? Por favor, me ajudem com esta dúvida. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201115 anos comment_175792 Olá! Foi esse modelo de Macbook Pro que eu comprei, já instalei todo o pacote Adobe e está rodando bonitinho! E o bom do DDR 3, é que mais para frente vc pode expandir a memória para 8GB de RAM! Será uma ótima compra! Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201115 anos comment_175820 AutoCAD eu não conheço. Mas um amigo tem um MBP13" com 2GB DDR3 e ele roda esses outros programas razoavelmente bem. Não é o ideal, mas roda. Com 4GB já aliviaria. Ele rodava também o Final Cut Pro 7 editando em 720p razoavelmente bem também, After Effects CS4 razoavelmente bem também. Mas, de novo, recomendo um upgrade para 4GB, pelo menos. De 4GB para 8GB não sei se recomendo, a não ser que você rode muitos aplicativos ao mesmo tempo (aqui que os 8GB seriam melhor utilizados). Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201115 anos comment_175821 Tenho um igual e rodo o Photoshop sem problemas, bem leve, não testei o AutoCad mas acredito que não teria problemas. Minha intenção é, no futuro, aumentar para 8Gb. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201115 anos Autor comment_175826 Aee galera, só mais uma dúvida Vai lançar outro Macbook Pro em Abril ? Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201115 anos comment_175831 Sim. Talvez não seja exatamente em Abril, mas entre fim de Março-Junho aparecem os updates. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201115 anos Autor comment_175852 Alguem tem idéia qual será a atualização ? se vai mudar totalmente ou só alguns detales abraaço Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201115 anos comment_175853 Alguem tem idéia qual será a atualização ? se vai mudar totalmente ou só alguns detales abraaço Se você pode esperar eu recomendo pois pode haver melhorias (mas nada que impeça a compra dos atuais). Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201115 anos comment_176092 Como já está próximo de atualizações recomendo aguardar, pois nos modelos de 13" podem aparecem os processadores Core i3/i5 Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201115 anos comment_176095 Como já está próximo de atualizações recomendo aguardar, pois nos modelos de 13" podem aparecem os processadores Core i3/i5 Estou começando a achar que a Apple vai trollar todo mundo com esses upgrades... Espero melhoras, pois quero o meu, mas não acredito em muitas melhoras mais não... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.