Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Assasins Creed 2 for MAC!

Featured Replies

Postado

Fala pessoal ...blz?!

Essa semana ficou disponivel na loja da Steam.... o AC2!!!!

U$29,90

Será que ficou bom a versão do mac?!?!

Acho q vou pegar!!

e vcs, ja testaram?!

• Respostas 22
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Eu comprei e realmente ficou muito bom. Excelentes gráficos. Tô rodando ele num iMac de 27". Contudo, estou com dificuldade de configurar joystick nesse game. Não consigo de jeito nenhum. Estava tentando com o controle do playstation 2 + adaptador USB. Gostaria de um help ai da galera se é possível configurar joystick no Assassin's Creed II. Obrigado galera.

Postado
  • Autor

Cara tb naum consegui de jeito algum configurar o do x360q uso aki!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Quando eu baixei GTA pro mac, também não consegui configurar o joystick. :/

Não cheguei a baixar AC2, mas jogo ele no meu PS3 e acho o jogo sensacional. >.<

Postado

é porque vcs não viram o brotherhood ainda. muito lindo *_*

• 4 meses depois...
Postado

Alguem resolveu o problema do controle do xbox pro Assassin's creed reconhecê-lo no Mac?

Postado

Alguem descobrio como acessar a Mesa(desktop) durante o jogo? Só consigo fechando o jogo.

Postado

E ae LeLo.T3, o jogo ta rodando liso no seu MBP?

• 1 mês depois...
Postado

Só para alertar os aventureiros. Não tentem rodar o game numa HD 3000. Não vale a pena.

• 1 mês depois...
Postado

Assassins Creed 2 roda perfeito no meu iMac. Ô jogo linduuu!

• 4 semanas depois...
Postado

Assassins Creed, nunca joguei nenhum rsrs, recomendam a compra mesmo ?

• 1 mês depois...
Postado

Gente, eu descobri uma coisa que mudou a minha vida. EXISTEM JOGOS NA MAC APP STORE!!!!!!!!!Esses dia eu curioso fui pesquisar a palavra "Duty" e para minha surpresa apareceu o Call of Duty Modern Warfare. Eu sei que tem jogos na americana, na brasileira não sei.

• 1 mês depois...
Postado

Galera, baixei o AC2 pelo Steam no meu iMac e não funciona! dá msg dzendo que "encerrou inesperadamente ou o aplicativo não responde. Meu iMac é Quad i5 com Os X Lion, deveria rodar de boa. Alguém pode me ajuda aih?

Editado por Dhyan Shanasa

Postado

Depois de muito procurar, achei em letras pequeníssimas ao lado do jogo no Steam "Does not support Lion X (OS 10.7)"... me ferrei

Postado

Depois de muito procurar, achei em letras pequeníssimas ao lado do jogo no Steam "Does not support Lion X (OS 10.7)"... me ferrei

Teu iMac já veio com o Lion?

Postado

Teu iMac já veio com o Lion?

Já sim, Maddo, é da nova leva dos iMacs. Dei uma pesquisada, e em vários fóruns de AC2 têm essa reclamação. No fórum da Valve tem vários gritando por socorro... Vi alguns vídeos no tube rodando o AC2 no Lion, mas os caras perguntam como e o doido nao responde... É foda.

Postado

Já sim, Maddo, é da nova leva dos iMacs. Dei uma pesquisada, e em vários fóruns de AC2 têm essa reclamação. No fórum da Valve tem vários gritando por socorro... Vi alguns vídeos no tube rodando o AC2 no Lion, mas os caras perguntam como e o doido nao responde... É foda.

Aí lascou... o jeito é esperar um patch da desenvolvedora.

Postado

Aí lascou... o jeito é esperar um patch da desenvolvedora.

Consegui fzer funcionar, mas tive que baixar um "não-oficial" e usar a chave do original que comprei e não funcionou... é mole?

Postado

Consegui fzer funcionar, mas tive que baixar um "não-oficial" e usar a chave do original que comprei e não funcionou... é mole?

O Steam às vezes apresenta algumas, jogos com bugs e coisas assim. É de ficar :angry:

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.