Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175263 Fala galera tudo bom com vocês?Sou novo por aqui e queria sanar essas dúvidas cruéis, pois quero pegar um Macbook Pro de 13 polegadas: 1- Compensa comprar agora na configuração normal dele? 2- Será que a Apple não vai lançar novos logo no primeiro semestre de 2011?pois tenho medo de pegar um agora no começo de fevereiro e abril, maio eles lançam a nova linha(Ficaria P... da vida). 3- Alguém sabe onde posso comprar parcelado pois a Loja da Mac so pode usar 1 cartão de crédito(ninguem merece tinha que ser pelo menos 2 cartões). 4- Vou conseguir rodar o PHP, Apache e MySQL com MAC OS? 5- E alguém joga WoW Cataclysm? Quero saber se jogam no High, medium e quanto fica a Framerate?E Bem fico muito grato a quem ajudar. E bem acho que estou fazendo uma Ótima escolha certo? Tava indeciso entre ele e um avell, de 2900, otima configuração, mas vou utilizar mais na minha empresa então a beleza conta. Fico Grato desde já. Editado 8 de janeiro de 201115 anos por VladBHZ Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175264 1 e 2- Se puder esperar até mais ou menos Abril que esta previsto uma atualizaçao...eu nao compraria agora por causa disso. 3- a FastShop é muito boa e parcela se nao me engano em 12x As outras fico devendo :/ Essa maquina é uma beleza. Nao tenha duvidas que é uma boa escolha. Só nao esta na hora certa... Editado 8 de janeiro de 201115 anos por Arthur L. C. Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175294 Se nao quiser esperar e tambem na oquer pensar que pode comprar algo que vai ficar "para tras˜ compra um air e seja feliz Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175417 Só recomendaria se fosse alguma oferta imperdível. Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175421 Bah! E eu to com uma proposta para vender o meu...kkkk []'s Set Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.