Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VladBHZ

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre VladBHZ

  • Data de Nascimento 03/26/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Poá-SP
  • Interesses
    Saber sobre Mac, jogos.

Últimos Visitantes

856 visualizações

Conquistas de VladBHZ

  1. Cara, ja tentei fazer isso...porem sem sucesso...alguem mais?
  2. Desculpa, mas não sei se posso postar aqui, mas vamos la. Seguinte galera estou com um problema... possuía 2 contas na Apple EUA, as duas foram canceladas e efetuei uma compra de Gift Card...e fui tentar criar umas conta nova porem sempre pede Cartão de Credito...em todas as Store, e mais um problema, fui tentar cria uma Brasileira e informa que meu código de segurança esta errado, porem esta correto alguém sabe de algo que possa me ajudar? Desde já agradeço.
  3. VladBHZ

    Dúvidas mais Dúvidas

    Baratinho o IWorks R$200 reais na apple...oO...estou querendo compra o de 13 por causa de grana...pra não me apertar muito, mas quero o de 15 com medo de não rodar os jogos! Pois é onde desestresso,
  4. Galera estou quase conseguindo vender meu Notebook pra compra um Mac estou na grande dúvida: Mac 13 ou Mac 15, os dois são modelos básicos. 1º - Eu jogo WoW e agora jogarei BF3, o Mac 13 conseguiria rodar pelo menos no medium esses jogos? 2º - Existe esse notebook tbm que achei interessante http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-LG-2%ba-GERACAO-INTEL-CORE-I5-HD-640GB,product,LGP420KBE52P1,3.aspx será que é melhor?Gostei dele pelo fato de ser compacto e o designe dele é muito bonito. 3º - Tenho muitas dúvidas sobre programas vou começar a fazer um técnico agora e utilizarei muito a ADOBE, roda no mac? 4º - Turorias de programas para baixar/instalar no Mac, programas básicos msn, ADOBE, algo como o Ccleaner, uso um programa chamado FormatFactory para converter meus vídeos para o PSP^^, JDownloader uso bastante também, Steam (mais acho que esse não tem problema), e o Office ele é pago também ? ou existe uam versão como o BrOffice? Muito Obrigado a todos que ajudarem.
  5. Igo tentei me cadastrar no forum que você me envio porém precisar de um convite pra se cadastrar, você por acaso é membro? se for ou conhecer alguém será que não me enviaria um convite?
  6. Então esse é meu maior problema como é um notebook e foi comprado, eu não sei informar qual é a placa mãe dele. Será que tem algum programa que posso usar para identificar?
  7. VladBHZ

    Duvidas de MacbookPro

    Muito Obrigado, vou juntar um pouco mais de grana e compra 15 2011 mesmo. Pode fechar o tópico, Grato a todos!
  8. Bem sou mais um com o sonho de ter um Mac porém a grana é muito curta, então queria pelo menos utilizar o sistema, estive pesquisando algumas coisas mas me deixaram mais confusas sobre o Hackintosh, estou informando as configurações do meu notebook e se puderem me informar qual boot eu uso um site ou fórum com tutorial fico grato: Intel® Core i5 (520M) - 2.4Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 15.6´´ Full HD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen, Webcam 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g/n, Saída HDMi, Leitor biométrico, Bluetooth, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 5650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg. Att. Vladimir, grato
  9. VladBHZ

    Duvidas de MacbookPro

    Bom eu tenho um Note Da Avell com a ATI Mobility 5650 de 1gb, só que estou vendendo justamente pra compra o Mac, será que a 9600M GT ou a Intel HD consegue ser compatível ou superior?
  10. Caros Maclúnaticos(^^), estou com uma BIG dúvida: Entre Novo! Macbook Pro de 13 ou o Antigo! Macbook Pro de 15 ( que iria compra pelo amigo do furúm Marbey), só que a diferença dos Processadores são grandes, o maior problema é a placa de vídeo: Antigo com a Geforce 9600 GT e o novo com a Intel HD graphics 3000, pois vou utilizar para Web Design(Flash, Dreamweaver, Photoshop, 3d Max) e jogos, mais especificamente WoW, mas quero também ter um pouco mas de potência para jogar num futuro próximo Batman Arcam City e mais alguns gêneros. A placa do Mac de 13 daria conta? E o Mac de 15 antigo será que daria conta também? E um outro "problema" a tela daria uma diferença MUITO grande entre 13 e 15? OBS: Benchmarks: Intel HD Graphics 3000 - http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-3000.37948.0.html Geforce 9600M GT - http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GT.9449.0.html (não sei se posso colocar benchmarks, desculpe qualquer coisa!) Bem muito obrigado a todos que responderem, Desde já Grato!
  11. VladBHZ

    Compra de Macbook

    Fala galera tudo bom com vocês?Sou novo por aqui e queria sanar essas dúvidas cruéis, pois quero pegar um Macbook Pro de 13 polegadas: 1- Compensa comprar agora na configuração normal dele? 2- Será que a Apple não vai lançar novos logo no primeiro semestre de 2011?pois tenho medo de pegar um agora no começo de fevereiro e abril, maio eles lançam a nova linha(Ficaria P... da vida). 3- Alguém sabe onde posso comprar parcelado pois a Loja da Mac so pode usar 1 cartão de crédito(ninguem merece tinha que ser pelo menos 2 cartões). 4- Vou conseguir rodar o PHP, Apache e MySQL com MAC OS? 5- E alguém joga WoW Cataclysm? Quero saber se jogam no High, medium e quanto fica a Framerate?E Bem fico muito grato a quem ajudar. E bem acho que estou fazendo uma Ótima escolha certo? Tava indeciso entre ele e um avell, de 2900, otima configuração, mas vou utilizar mais na minha empresa então a beleza conta. Fico Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...