Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16093 PessoALL, Gostaria da ajuda de vcs. Tenho um MacBook Pro, G4, 1,67, 2GB RAM, 80HD e gravador CD/DVD. Uso principalmente para montar aulas em KeyNote e edição de videos cirúrgicos. Surgiu a oportunidade de trocar esta máquina por outra e estou em dúvida entre 2: 1. MacBook 2.4, black, com 250HD, superdrive, 2GB RAM, 144MB de video compartilhada (NOVO) 2. MacBook pro, 15,4, 2.2, 200 HD, superdrive, 2GB RAM, 128MB de video. (USADO) Será que para o uso que faço o macbook é muito inferior? Vou sentir diferença na performance? Lembro que os videos que edito não são muito grandes, mas uso o Final Cut para a edição. Muito obrigado. Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16132 Entre essas duas máquinas, eu ficaria com o MB Black, por ter algumas configs superiores e principalmente por ser NOVO. A única configuração melhor no Pro é que o video não é compartilhado. Mas agora não sei se para oque você utiliza, o MB Black seria superior , igual ou pior do que esse Pro Usado que você quer comprar. Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16148 PessoALL,Gostaria da ajuda de vcs. Tenho um MacBook Pro, G4, 1,67, 2GB RAM, 80HD e gravador CD/DVD. Uso principalmente para montar aulas em KeyNote e edição de videos cirúrgicos. Surgiu a oportunidade de trocar esta máquina por outra e estou em dúvida entre 2: 1. MacBook 2.4, black, com 250HD, superdrive, 2GB RAM, 144MB de video compartilhada (NOVO) 2. MacBook pro, 15,4, 2.2, 200 HD, superdrive, 2GB RAM, 128MB de video. (USADO) Será que para o uso que faço o macbook é muito inferior? Vou sentir diferença na performance? Lembro que os videos que edito não são muito grandes, mas uso o Final Cut para a edição. Muito obrigado. Primeiro, você não tem um MacBook Pro G4, mas sim um PowerBook G4, só pra deixar tudo claro. Depois, qualquer máquina dessas novas vai ser mais rápida que o seu PowerBook G4 atual. Pode comprar qualquer uma que elas espancam o seu notebook atual facilmente. Óbvio que o MBPro é melhor pela placa de vídeo, mas o MB dá conta pra esse uso sossegado. Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16187 Novo tem garantia e os dois resolvem seu trabalho. Agora precisa ver o qual se enquadra mais no seu bolso. []'s Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16191 Levando em conta que você utiliza pra edição de vídeos, o MacBook Pro ainda é uma boa opção. Tela e resolução maior, placa gráfica com memória dedicada e etc. Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16197 Kaze, ele tem um powerbook e dá conta. Imagina se um macbook não dará! E ainda é novo. o MBP é usado, logo não se sabe se já deu problema, se ainda é tudo original, tem arranhões e por aí vai. Denunciar
Postado 9 de maio de 200818 anos comment_16311 Kaze, ele tem um powerbook e dá conta.Imagina se um macbook não dará! E ainda é novo. o MBP é usado, logo não se sabe se já deu problema, se ainda é tudo original, tem arranhões e por aí vai. Entendo, mas ainda depende da necessidade. Como eu disse, o Pro tem vários componentes superiores ao do MacBook. Ele decide se precisa ou não deles. Denunciar
Postado 9 de maio de 200818 anos comment_16328 Eu compraria o MacBook preto por ser novo. Como o Electro disse, qualquer uma dessas máquias é superior ao seu PowerBook devido a superioridade do processador Intel em performance e consumo de energia. O vídeo do MacBook pode até ser compartilhado, mas pelo tipo de trabalho que faz, vai ser de boa usar o MacBook Preto. Pelo jeito da mensagem, você só está com essa dúvida pois as duas máquinas estão no mesmo valor de venda. Mas eu acho que é melhor você ficar com o MacBook. Denunciar
Postado 10 de maio de 200818 anos Autor comment_16343 PessoALL, Muito obrigado pela ajuda. Resolvi, lendo as opiniões, ficar com o MB black. Ele é muito mais rápido que o powerbook e bem mais portátil, além de ter um HD maior. Estou satisfeito. Muito obrigado mesmo. Dudoo Denunciar
Postado 10 de maio de 200818 anos comment_16371 Se fosse um pro novo, sem dúvida seria melhor, mas um usado, foi melhor o black zerado mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.