Laurellie Postado 4 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2011 Tive a infelicidade de quebrar a tela do meu recém comprado iTouch 4. Garantia, obviamente não cobre prejuízos causados por acidente. E as autorizadas da apple também não realizam este tipo de serviço. Ele está funcionando normalmente, mas o "vidro" está rachado. Queria saber se alguém já passou por isso e sabe onde trocar, se alguém souber onde posso consertá-lo em SALVADOR, seria melhor. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Schmidt Postado 5 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2011 a autorizada nao faz esse servico? que estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusMN Postado 5 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2011 Pode cobrar isso da autorizada sim, é obrigação da Apple oferecer peças de reparo para seus produtos. Qualquer coisa recorre ao Procon. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laurellie Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2011 Eu liguei pro suporte da apple e disseram que se a autorizada não consertar, são obrigados a recolher o meu aparelho e me dar desconto em um novo. Mas o desconto é bizarro, quase nada. E faz dois meses apenas que comprei, e ter que pagar por outro? É absurdo. Também liguei em uma das autorizadas daqui, a maior delas e eles disseram que não fazem esse tipo de serviço. Também vi milhares de outros fóruns de pessoas reclamando que a apple quase "se nega" a consertar, e todas as autorizadas não fazem esse tipo de serviço, apenas sugerem que você compre um novo com desconto. E isso só acontece com o iPod parece, iPhone trocam a tela em qualquer autorizada. Os lugares que encontrei que fazem isso não são autorizadas, e eu teria que mandar pra SP. Não deve ser seguro, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusMN Postado 5 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2011 Tome cuidado com o lugar onde vai mandar. E esse desconto na compra de um novo deveria ser alto, tal como ocorre nos EUA. =) Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 5 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2011 Acho que seu opção será fazer isso com a autorizada ou recorrer aos serviços de terceiros. Mas com isso perderá a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusMN Postado 5 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2011 Acho que seu opção será fazer isso com a autorizada ou recorrer aos serviços de terceiros. Mas com isso perderá a garantia. É uma cilada Bino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laurellie Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2011 Barbaridade. Eu não tinha me tocado que fazendo o serviço com uma não autorizada perde a garantia. Mas se eles não me dão suporte, é a minha opção. Vou ir pessoalmente na autorizada e tentar resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Galante Postado 10 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2011 Tive o mesmo problema e estou à procura de solução. A diferença é que ao ligar para a autorizada a informação que eu recebi foi de que no caso do ipod a assistencia funciona na base de troca, eu entrego o meu mais um valor X e eles me entregam outro. Fiquei indignada e estou procurando outras alternativas, como comprar a tela em sites estrangeiros e mandar entregar aqui. Te aviso se eu conseguir algum avanço por aqui (estou em São Paulo) Ps. O meu também tem 2 meses...nem sequer está pago ainda e já querem que eu pague por um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valeria Postado 1 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 Tive a infelicidade de quebrar a tela do meu recém comprado iTouch 4. Garantia, obviamente não cobre prejuízos causados por acidente. E as autorizadas da apple também não realizam este tipo de serviço. Ele está funcionando normalmente, mas o "vidro" está rachado. Queria saber se alguém já passou por isso e sabe onde trocar, se alguém souber onde posso consertá-lo em SALVADOR, seria melhor. Desde já agradeço! olá, Vc conseguiu arrumar a tela do seu touch?? Estou com o mesmo problema. tem sugestões a dar.. obrigada, REnata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EriicG Postado 1 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 Eu fui trocar meus fones na AT e por prevenção(ou por lembrei do seu topico e peguntei,a moça disse que a garantia não cobre porque é "MAU USO") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Schmidt Postado 1 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2011 mas ele e ela nao querem garantia.. eles querem pagar pelo servico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Galante Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Só para informar galera. Desisti de tentar os caminhos aqui pelo Brasil e o que eu fiz foi enviar a um amigo nos Estados Unidos. Ele levou à apple de lá e, sem pensar duas vezes, o atendente entregou um ipod touch novo. Infelizmente aqui as coisas não se resolvem de forma tão simples. Mas enfim, fica a dica, se vocês tem a oportunidade de conhecer alguém que more por lá, o caminho é este. Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sfalsin Postado 12 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2011 Só para informar galera. Desisti de tentar os caminhos aqui pelo Brasil e o que eu fiz foi enviar a um amigo nos Estados Unidos. Ele levou à apple de lá e, sem pensar duas vezes, o atendente entregou um ipod touch novo. Infelizmente aqui as coisas não se resolvem de forma tão simples. Mas enfim, fica a dica, se vocês tem a oportunidade de conhecer alguém que more por lá, o caminho é este. Dani Dani (e/ou demais participantes do fórum), Estou com o mesmo problema. Na quarta parcela , e lá se foi a tela do iPod de cara com o chão. Como foi o procedimento de troca foi feito nos EUA? Tipo, foi simplesmente "mostrar" o iPod com defeito que na hora deram outro? Ou foi com a embalagem original mais os acessórios (fone de ouvido e cabo USB)? Nota fiscal, essa coisa toda, foi solicitado? Houve algum custo? Pergunto isso pois o atendimento da Apple via 0800 é sem noção. O atendente me orientou inclusive à alternativa que me faz perder a garantia do iPod (recorrer à prestadores de serviços não autorizados pela Apple; eles trocam o vidro, e a garantia vai pro espaço). Tenho conhecidos que vão para os EUA em breve, de repente eles podem me ajudar, e quero saber de antemão o procedimento exato a ser adotado. Se puder ajudar, agradeço. []s!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Galante Postado 23 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2011 Dani (e/ou demais participantes do fórum), Estou com o mesmo problema. Na quarta parcela , e lá se foi a tela do iPod de cara com o chão. Como foi o procedimento de troca foi feito nos EUA? Tipo, foi simplesmente "mostrar" o iPod com defeito que na hora deram outro? Ou foi com a embalagem original mais os acessórios (fone de ouvido e cabo USB)? Nota fiscal, essa coisa toda, foi solicitado? Houve algum custo? Pergunto isso pois o atendimento da Apple via 0800 é sem noção. O atendente me orientou inclusive à alternativa que me faz perder a garantia do iPod (recorrer à prestadores de serviços não autorizados pela Apple; eles trocam o vidro, e a garantia vai pro espaço). Tenho conhecidos que vão para os EUA em breve, de repente eles podem me ajudar, e quero saber de antemão o procedimento exato a ser adotado. Se puder ajudar, agradeço. []s!! Rafael, Então, na verdade foi muito simples. Meu amigo chegou na loja, mostrou o ipod, na intenção de pedir pra trocar a tela e o cara simplesmente checou se estava na garantia e foi buscar um novo. E não, não precisei entregar nem cabo nem fone, mesmo pq ele não havia levado junto com ele já que eu não tinha esperança alguma de trocar o aparelho e sim conserta-lo. Enfim, recebi de volta um novo sem cabo nem fone, os quais continuei usando o do ipod que quebrou. Se tem amigos a caminho dos EUA, aproveita e manda sim. Pede pra pessoa ir a qualquer loja e mostrar, tentar a sorte, não custa. Em último caso, caso o atendente não seja bonzinho como o meu, vc manda consertar por U$90,00, que é o que haviam me falado que custaria quando liguei no 0800 da apple DE LÁ...não na do Brasil. No Brasil a resposta é padrão "Não consertamos...ficamos com o quebrado e te damos um desconto em um novo"...fala sério! Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sfalsin Postado 25 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2011 Dani, Valeu pela sua resposta. Um amigo meu vai para os EUA em abril, vamos ver se consigo, quem sabe... rsrsrs... Aqui no Brasil, haa... Até cogitei fazer a troca aqui, mas R$ 555,00 da troca do iPod + R$ 45,00 de SEDEX pra mandar pra assistência e + R$ 45,00 pra eles mandarem de volta, sem chance. Um novo lá fora custa menos. Obrigado mais uma vez pela sua resposta às minhas dúvidas. []s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EriicG Postado 25 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2011 (editado) Oque eles fazem com os quebrados? Podiam me dar kk' Quando meu fone Apple estorou com cerca de 1 mês de uso,fui pedir pra consertar na AT e a mulher em 3 dias me deu um novo(pois tinha que vir de SP) EDIT: Ainda me deu um com controle remoto! Editado 25 de fevereiro de 2011 por EriicG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathalia couto Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2011 aconteceu isso com o meu hoje! estou muito chateada, vou tentar entrar em contato com uma empresa autorizada do rio na segunda, o nome é idoctor e parece ser cara, mas vale a pena tentar! o numero é:(21)30053051 se alguem quiser esta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laurellie Postado 27 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2011 Dani, sério que trocaram assim? Nossa, que sorte. Eu fui em várias autorizadas de salvador e a única alternativa que me davam era entregar o meu quebrado e ganhar um desconto na compra de um novo. Em porto alegre a mesma coisa. Nathalia, Eu liguei pra iDoctor também, aí do RJ, eles pediram pra eu ligar em alguns dias (faz um tempo já) porque eles não tinham a tela no momento. Eu acabei ligando, pediram pra retornar e eu desisti. Eu mandei semana passada o meu ipod com meu primo pro RS, ele vai levar até o paraguai, disse que lá consertam, estou morrendo de medo... mas na loja disseram que se deixasse quebrado iria estragar o touch, então mandei pra lá já que não consegui nada aqui e não conheço ninguém dos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SethSoul Postado 13 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2011 Verdade. Eu também fui na autorizada, a ÚNICA de Brasília. Lá a resposta foi a mesma: "O IPod Touch 4 é blindado. Nós pegamos o seu aparelho, mandamos para a assistência da Apple e te damos um desconto, que geralmente é em torno de 40%, para que leve um novo. Este é o procecimento padrão da empresa." O que vejo com isso, me desculpem, é uma forma de ganhar mais e mais dinheiro em cima dos bobos clientes... "Ahhh, minha tela arranhou"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo". "Putz, minha tela quebrou"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo". "Humm, meu touch está falhando"... "Te dou 40% de desconto e vc leva um novo". Que diacho de assistência técnica é essa que temos no Brasil?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.