Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook pro, macbook air ou macbook white

Featured Replies

Postado

Eu sou dono de um White com pouco mais de 1 ano de uso.

Coitado dele, sofreu horrores na minha mão (caiu no chão várias vezes, etc.)mas ainda está relativamente inteiro.

Esse problema da borracha nunca tive.

Enfim, esse ano pretendo comprar um iPad2 e aí tenho quase certeza que vou acabar aposentando o notebook (a praticidade do iPad é insuperável), e ano que vem compro um iMac 27" para ter como computador principal de casa.

Entre um Air e um iPad, eu ficaria com o iPad, muito mais prático.

E um note melhor para eventuais usos "pesados".

• Respostas 47
  • Visualizações 8.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Ola Setangels! Eu fui ma loja da Apple ver o AIR 11 e 13, e percebi que o 11 atende bem pois a tela tem uma optica muito boa, parecendo um 13!! Nao achei nem pequena nem grande, para navegar e ficar

Postado

Veja essa matéria da Larissa Herbst - Quero ser um Mac, mas não sei qual… O que fazer?

Abaixo está meu comentário no artigo:

Em novembro/2010 comprei o meu primeiro Mac sendo o MacBook Pro 13" 2,4Ghz 250Mb e posso dizer com certeza que foi a melhor compra.

Eu tinha um receio devido à tela de 13" pois eu tinha um HP de 15,4", pensei que me sentiria enjaulado mas, para minha surpresa, acho que este modelo de 13" é o ideal para mobilidade (na minha opinião).

Conjugando o meu iPhone 4, Airport Express e meu MacBook Pro a situação está perfeita, ainda estou na dúvida se compro um AppleTV já que no Brasil não teria muitas opções além de passar filmes do meu iPhone/MacBook via stream.

Nota: Um das coisas que mais me chamou a atenção no MacBook foi a facilidade e a rapidez de se libertar do mouse, o trackpad é sensacional, mesmo quando eu tinha outros Notebooks eu sempre carregava um mouse comigo, hoje o mouse até atrapalha na utilização do Mac. Experimentem o trackpad dos MacBooks e me digam se não é verdade.

Abraços

@reiversuri

Postado

Veja essa matéria da Larissa Herbst - Quero ser um Mac, mas não sei qual… O que fazer?

Abaixo está meu comentário no artigo:

Em novembro/2010 comprei o meu primeiro Mac sendo o MacBook Pro 13" 2,4Ghz 250Mb e posso dizer com certeza que foi a melhor compra.

Eu tinha um receio devido à tela de 13" pois eu tinha um HP de 15,4", pensei que me sentiria enjaulado mas, para minha surpresa, acho que este modelo de 13" é o ideal para mobilidade (na minha opinião).

Conjugando o meu iPhone 4, Airport Express e meu MacBook Pro a situação está perfeita, ainda estou na dúvida se compro um AppleTV já que no Brasil não teria muitas opções além de passar filmes do meu iPhone/MacBook via stream.

Nota: Um das coisas que mais me chamou a atenção no MacBook foi a facilidade e a rapidez de se libertar do mouse, o trackpad é sensacional, mesmo quando eu tinha outros Notebooks eu sempre carregava um mouse comigo, hoje o mouse até atrapalha na utilização do Mac. Experimentem o trackpad dos MacBooks e me digam se não é verdade.

Abraços

@reiversuri

É isso mesmo! Também achava que a tela de 13" seria pequena, mas é mais do que suficiente. Em relação ao trackpad, muito bom mesmo, principalmente pela feature dos gestos, que facilita e muito na produtividade do usuário.

Postado

Eu iria pelo Pró 13' pois possui mais mémoria RAM, Superdrive de CD/DVD e processador mais rápido, além do HD SATA de 500GB além de poder vir com SSD de até 512GB segundo informação no site Apple BR mas, aí é meter mão no bolso... Assim que tiver grana vou trocar o meu MacBook White por um Pró. Como foi falado aqui, espere até junho para as novidades, se puder esperar é claro ;)

Postado

Assim que tiver grana vou trocar o meu MacBook White por um Pró. Como foi falado aqui, espere até junho para as novidades, se puder esperar é claro ;)

Será que sou o único que está se contorcendo por dentro esperando por essa atualização? :(

Postado

Bah!

Eu vou pegar um AIR...e vai ser de 11,6", vou configurar com 4G

O meu MBP 13"...já tá vendido, nem mais tô com ele...tá na mão do comprador.

Como eu disse não posso negar que a questão do tamanho da tela..ainda me deixa um pouco com dúvida. (E o de 13" o preço sobe muito do que imagino em investir, se eu colocar 4G)

Lá na fast...o MBA de entrada de 11" tá por 3414 e o 13" por 3590...os dois com 2G....bem menos que na store!!!

Mas como o pessoal falou....depende para o que vai usar o MB...

Para ao meu uso sei que não vou colocar o win..sei que não vou editar fotos (e vídeos) como um profissional.....e sei que vai servir como um segundo micro, para navegar (muito), msn/skype da vida, portabilidade (notei isso qdo tive um de 15'6"..e tive que viajar com ele)..

E ver vídeos...eh ai que penso no tamanho da tela, mas vi na iplace e não me parece tão pequena, como não ficou tão pequena qdo coloquei o dock para a esquerda...abrindo mais espaço para a navegação....

Fiquei com o MBP por mais de 6 meses...e esse acabou sendo meu usso...qdo a esposa tava no desk...lá eu ia para o MBP....

Ah! sem contar que tô com um Iphone4 novo.....kkkkk

Esperar ou não a atualização do MBP ou do próprio Ipad...é uma opção de cada um...e do tempo que vai ter que esperar

[]'s

Set

Postado

Bah!

Eu vou pegar um AIR...e vai ser de 11,6", vou configurar com 4G

O meu MBP 13"...já tá vendido, nem mais tô com ele...tá na mão do comprador.

Como eu disse não posso negar que a questão do tamanho da tela..ainda me deixa um pouco com dúvida. (E o de 13" o preço sobe muito do que imagino em investir, se eu colocar 4G)

Lá na fast...o MBA de entrada de 11" tá por 3414 e o 13" por 3590...os dois com 2G....bem menos que na store!!!

Mas como o pessoal falou....depende para o que vai usar o MB...

Para ao meu uso sei que não vou colocar o win..sei que não vou editar fotos (e vídeos) como um profissional.....e sei que vai servir como um segundo micro, para navegar (muito), msn/skype da vida, portabilidade (notei isso qdo tive um de 15'6"..e tive que viajar com ele)..

E ver vídeos...eh ai que penso no tamanho da tela, mas vi na iplace e não me parece tão pequena, como não ficou tão pequena qdo coloquei o dock para a esquerda...abrindo mais espaço para a navegação....

Fiquei com o MBP por mais de 6 meses...e esse acabou sendo meu usso...qdo a esposa tava no desk...lá eu ia para o MBP....

Ah! sem contar que tô com um Iphone4 novo.....kkkkk

Esperar ou não a atualização do MBP ou do próprio Ipad...é uma opção de cada um...e do tempo que vai ter que esperar

[]'s

Set

Ola Setangels!

Eu fui ma loja da Apple ver o AIR 11 e 13, e percebi que o 11 atende bem pois a tela tem uma optica muito boa, parecendo um 13!! Nao achei nem pequena nem grande, para navegar e ficar vendo e-mails, skype, pps e ver fotos, ta na medida.

Acho que vc vai se acostumar facil.

E dizem que nao esquenta...(vamos ver), depois vc diz pra gente!

E com 4gb, vai ficar bem agil ne!

Boa sorte na compra!

Valeu!

Postado

Hgdeleu,

Vlw

Tb fui lá para namorar um pouco mais o MBA

Foi a mesma sensação que eu tive...pouca diferença entre o de 11 e de 13

Vou acabar comprando pela Store para poder colocar mais 2G e ficar bala!!! kkkk

Queria ver se alguém que tem o de 11,6" e teve um PRO 13"...para ver se teve muita diferença....ou sentiu muita diferença

Pensei tb em esperar o novo ipad..mas não vai ser...vou eh agora de um MBA...kkk

[]'s

Set

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.