Postado 27 de dezembro de 201015 anos comment_172641 Senhores, Peço uma ajuda: do nada apareceu essa linha na tela do meu MacBook White. Alguém sabe me dizer o que é e se tem solução ? Estou achando que a tela dele está morrendo. [[]]`s 4 All Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201015 anos comment_172650 Isso ai...defeito no lcd : / Tá em garantia? abraços Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201015 anos comment_172654 Aqui quando conecto na tv as vezes fica uma linha assim.. mas na tv! Dai eh so fechar e abrir de nov o ovideo que volta ao normal. Deve ser coisa de video! Tente instalar novamente! Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201015 anos comment_172727 tá com cara de dead line, o que indica que a tela está indo para o saco. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201015 anos comment_172760 Aqui acontece um problema estranho, que só aparece no OS X (acontece muito após o 10.6.5): Quando meu Mac volta do repouso, ele fica alguns segundos coma tela cinza, com chuviscos. Ás vezes eu tenho que desligar o monitor e ligar de novo. Pensava que isso era problema na placa gráfica, mas no Windows isso não acontece. Em tempo: Achei um vídeo no YouTuber que demostra a coisa: E o mais estranho que o sujeito parece ter o mesmo monitor O.o Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201015 anos comment_172784 @ dioguin Sua tela está com problemas e deve ir para o saco Editado 27 de dezembro de 201015 anos por Ramon Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172794 Aqui acontece um problema estranho, que só aparece no OS X (acontece muito após o 10.6.5): Quando meu Mac volta do repouso, ele fica alguns segundos coma tela cinza, com chuviscos. Ás vezes eu tenho que desligar o monitor e ligar de novo. Pensava que isso era problema na placa gráfica, mas no Windows isso não acontece. Em tempo: Achei um vídeo no YouTuber que demostra a coisa: E o mais estranho que o sujeito parece ter o mesmo monitor O.o Parece ser a Inverter Board o problema... abraços Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172910 Parece ser a Inverter Board o problema... abraços eu acho que o inverter não deve ser, já que ele controla as lâmpadas do monitor e no video da para ver que elas estão ok, caso contrario a imagem chuviscada iria aparecer bem fraquinha quase apagando, e se a tela for LED acho que não tem inverter, pode ser que seja problema de software mesmo. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos Autor comment_172954 valeu galera pelas respostas, mesmo sendo tão desanimadoras, rs. Vou dar uma olhada na garantia e começar a providenciar o bck de tudo. Abraços ! Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_172996 eu acho que o inverter não deve ser, já que ele controla as lâmpadas do monitor e no video da para ver que elas estão ok, caso contrario a imagem chuviscada iria aparecer bem fraquinha quase apagando, e se a tela for LED acho que não tem inverter, pode ser que seja problema de software mesmo. Poisé, o problema não acontece no Windows 7 (quando eu tinha ele instalado), com os drivers do site da Nvidia... Mas depois do Mac OS X 10.6.5 ficou muito mais frequente... A tela é LCD mesmo, e ela fica normal o tempo todo, acho que não é o inverter também : / Mas enfim, é um "problema" pequeno, e já até me acostumei com ele, o OS X compensa com a estabilidade dele ao longo do uso do Mac Editado 29 de dezembro de 201015 anos por joaojacobs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.