Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu pc e quero sincronizar meu iphone. Vou perder tudo ?


Posts Recomendados

Pessoal, formatei meu pc (winxp), botei o winx7x64 e nao fiz backup da biblioteca do itunes.

Já consegui transferir minhas compras (apps) pro itunes indo em Arquivo, Transferir Compras...

Porém estou com medo de sincronizar as músicas, vídeos e podcast e zerar o iphone...

Tem algo que eu possa fazer ou já era, vou ter que refazer toda biblioteca do itunes denovo ? Posso sincronizar assim mesmo que não dá nada ?

-> iphone4 os 4.2.1

-> itunes 10.1.1.4

tks !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Quando meu iPod era sincronizado com o iTunes do Windows, eu sempre fazia um backup do iTunes em DVD antes de formatar a máquina. Ai restaurava tudo quando reinstalava o iTunes.

Se não fez isso, acredito que vai ter q apagar seu celular para poder sincronizar novamente com o computador, ou então vc mantém uma biblioteca sem sincronizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dantonsp, da pra manter a biblioteca atual do meu iphone sem sincronizar e uma nova no meu itunes ?

Quando eu for sincronizar nao vai zerar a minha antiga e deixar soh a nova ?

Ou seja, tenho 2 opcoes:

- fico com a biblioteca atual e nunca mais adiciono nada na minha vida

- adiciono coisas novas e perco a biblioteca atual ?

Cara que baita cagada da apple isso.

Quer dizer o que foi sincronizado no iphone o cara perde se nao fez um backup do itunes ? pqp, baita bosta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei um programa para extrair música do iPhone a um bom tempo atrás, só que não era free.

E tinha como manter o iPod com uma biblioteca sem sincronizar com o computador, mas dava para adicionar e remover conteúdo para ele selecionando e arrastando itens de sua biblioteca para seu iPhone, tudo pelo iTunes. Isso eu fazia em 2007, mas acho que ainda tem esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, formatei meu pc (winxp), botei o winx7x64 e nao fiz backup da biblioteca do itunes.

Já consegui transferir minhas compras (apps) pro itunes indo em Arquivo, Transferir Compras...

Porém estou com medo de sincronizar as músicas, vídeos e podcast e zerar o iphone...

Tem algo que eu possa fazer ou já era, vou ter que refazer toda biblioteca do itunes denovo ? Posso sincronizar assim mesmo que não dá nada ?

-> iphone4 os 4.2.1

-> itunes 10.1.1.4

tks !!

Tem o SharePod, que pode ser baixado em: http://www.getsharepod.com/.

Ele copia todas as músicas, videos e fotos do seu iPhone pro seu PC... Muito bom e ainda é free... Pena que não tem uma versão dele para Mac...

Depois, é só adicionar a mídia para o iTunes e sincronizar sem medo de perder as coisas...

Agora, com relação aos seus contatos, tente sincronizá-los com o Google...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gurizada, eu tenho as musicas e vids no meu pc... Podcast nao, vo perder.

Porém vou ter que recriar minha biblioteca toda denovo, MANUALMENTE, pra depois sincronizar com o iphone. Que grande merda.

A Apple nao faz isso pra proteger contra pirataria, porque ela nao se importa em como a musica foi parar no meu pc e mesmo assim grava no iphone ! A Apple faz isso pq eh burra, não sabe que o pc(hardware) é o mesmo, a conta é a mesma e o iphone é o mesmo, podia identificar isso e permitir recriar a biblioteca apartir do iphone !

BOA APPLE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...