Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobAlves

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de RobAlves

  1. Obrigado Breno. Estou procurando já para trocar. Abraços.
  2. Web design, Design for mobile apps: http://robertalves.com.br
  3. Tenho um Macbook Pro MID 2010 que suporta até 1066Mhz de memória. Estive utilizando duas memorias de 4gb 1600Mhz, mas tive problema com uma e agora estou utilizando uma de 4gb 1600Mhz e outra de 2Gb 1333Mhz. Alguém sabe me dizer se tem algum problema utilizar nesta configuração? É perigoso utilizar memorias com frequencias maiores que o "computador suporta"? Além disso, tem algum problema em utilizar uma de 4gb e outra de 2gb? Abraços!
  4. Fiz alguns testes aqui e apareceu um erro no TechTool que a memória ram não passou no teste de "Random Values", ele não me diz qual delas mas diz que não passou. Alguém sabe o que siginifica? Ou se tem ligação com este problema que estou tendo? Abraços!
  5. Olá Galera. Fiz isso, por enquanto não deu mais nenhum congelamento mas as vezes partes da tela enquanto navego pelo chrome ficam piscando aleatoriamente. Alguns pedaços e afins. Se for só esse o problema pra mim está ótimo. Estou usando o TechTool Pro 8 pra realizar alguns testes de placa de video e memória, mas aqui diz que está tudo normal, alguém sabe alguma forma pra testar de verdade a placa de video e ver se tem problema com ela? Ou se tivesse o TechTool Pro deveria me mostrar nos testes? Abraços!
  6. Estou utilizando o GFXcard já, justamente por causa desses erros. Mas tentei com ele ligado mesmo ficar alternando entre placas mas nem sempre ele permite. Quando estou com um monitor externo ligado ou com um software da adobe ele troca sozinho. Mas de acordo com minhas experiencias aqui com as duas o erro acontece. Reiniciando a maquina faz diferença? Aqui eu só testei alterando as placas sem reiniciar. Vou desativar as transparencias do Yosemite pra ver se ajuda.
  7. Fala galera. Recentemente comprei um MBP de 15" MID 2010 Core i5 e estou tendo alguns problemas. Ele começou a congelar sem motivo aparente, acontece alguns bugs na interface as vezes, algumas piscadas enquanto navego pelo chrome também. Estou anexando algumas fotos. Alguém já teve algum erro parecido? O computador apesar de ser de 2010 está bem novo, 89 ciclos apenas e quase sem uso. Estou no OSX Yosemite e formatei ele esta semana pensando em algum erro do sistema. Estou também anexando um video com o erro do congelamento em que o sistema para totalmente. As vezes ele volta mas outras vezes preciso reiniciar o computador. Link: https://carousel.dropbox.com/photos/cc/eHi1BYtLgB3T3gG Alguém já teve um problema parecido com este? Se alguém puder me ajudar, estou meio desesperado já... trabalho com esta máquina e preciso que ela funcione bem. Config do mac:
  8. Telegram ou whatsapp? Meu numero: 47 9746 8649
  9. Fala galera. Estou pra comprar um mac e estou em dúvida. Invisto em uma máquina mais cara cm i7 e 8Gb ou em uma com i5 4Gb e a diferença de valor coloco um SSD de 256?
  10. Dei uma olhada lá, mas esta maquina esta muito bem cuidade e tem o SSD de 56 da vertex que é um baita investimento.
  11. Valeu pela resposta Rodrigo. Segue a configuração dele: - Processador 2GHz Intel Quad Core i7 - 4Gb de RAM 1333 MHz DDR3 - 500 Gb de HD Sata híbrido - 256 Gb SSD OCZ Vertex 4 - Intel HD Graphics 3000 384 MB (placa integrada) - AMD Radeon HD 6490M 256 MB (placa dedicada) - OS X 10.10.2 (Yosemite) - Bateria 114 ciclos É justamente por isso que estou com um pézinho atrás. É uma máquina que é top, mas tenho medo que algum problema ocorra e eu perca meu investimento ou invista em algo que vai viver me dando problema. Pela descrição do vendedor e fotos, ele parece realmente estar novo.
  12. Fala galera, tudo certo? Estou querendo comprar um macbook e estou com uma oferta de um MacbookPro de 15"MID 2011. Ele é um i7 está com 4gb de memória e um SSD de 256gb. A minha dúvida é se vale a pena hoje eu comprar uma máquina de 4 anos atrás, apesar de ser Apple. Estou com uma oferta pra esse mac por 3800, vale a pena? Abraços!
  13. O negócio é que eu não tenho cartão de crédito internacional, então não da nem pra comprar direto e nem pelo Paypal
  14. Alguém me indica algum jeito de comprar no DelaExtreme sem cartão de credito no Paypal? Achei uma empresa "PPFácil" mas é muito caro a taxa que eles cobram pra comprar por mim, tá R$ 2,50 por dólar, alguém conhece alguém que possa me transferir dolar para o paypal? Abraços
×
×
  • Criar Novo...