Postado 17 de dezembro de 201015 anos comment_170884 Oi, acabei de comprar um macbook white e um apple remote control. O problema é que não consigo fazer o controle funcionar... Já tentei pelo Front row e mesmo assim não resolveu. Podem me ajudar? Valeu. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201015 anos comment_170885 O Macbook White não tem sensor de infra-vermelho. O controle não funcionará com ele. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201015 anos comment_170886 Vixi Macbook White e Remote não trabalham juntos, o White não tem infra vermelho... Já era amigo falou <o. xD Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201015 anos Autor comment_170888 Legal! Obrigado pessoal da FNAC por terem me indicado apple remote e mini dvi-vga para meu mac! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201015 anos comment_170893 Legal! Obrigado pessoal da FNAC por terem me indicado apple remote e mini dvi-vga para meu mac! Eles confundiram com a versão antiga do Macbook White, falta de treinamento e conhecimento é f... Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201015 anos Autor comment_170896 Pois é, e o besta aqui ficou para trás.. To tentando vender pelo mercado livre. Vamos ver se consigo... Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201015 anos comment_170899 Pois é, e o besta aqui ficou para trás.. To tentando vender pelo mercado livre. Vamos ver se consigo... Eu tentaria devolver pra loja, já que te orientaram errado lá. Podem aceitar ou não. Não custa tentar. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201015 anos Autor comment_170900 O problema é que comprei fora, um amigo trouxe. Aí não tem jeito. Se não já teria ido na loja esculachar o vendedor. Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos Autor comment_203651 Consegui vender o remote. Pode fechar. Denunciar
Postado 9 de maio de 201115 anos comment_203674 Ops.. sorry, agora q vi q já vendeu. favor desconsiderar =p Editado 9 de maio de 201115 anos por NEO Denunciar
Postado 12 de maio de 201115 anos comment_204398 Só os ANTIGOS macs tem infravermelho para o apple remote funcionar..... Investimento em fundo perdido mano. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.