Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ativar barra do multitask sem ativar o multitask

Featured Replies

Postado

Tenho um iPod touch 2g há um ano e meio. Quando o iOS 4 foi lançado, eu fiz jailbreak e ativei o multitask, mas o resultado não foi satisfatório. O iPod ficou extremamente lento, quase "movido a manivela".

O problema é que eu me acostumei com aquela barra do multitask (dois cliques no home button) e praticamente não vivo mais sem ela (dá pra usar para abrir apps fechados há pouco tempo, bloquear a orientação e, mais recentemente, AirPrint)

Tem algum modo de ativar a barra sem ativar o multitask?

• Respostas 7
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não sei como você quer usar os apps minimizados sem ativar o multitask. Barra do multitask = multitask. A linha de comando que é inserida no arquivo no /var é algo assim: <multitask> enabled="true". Aí a barra aparece.

Postado

O meu tbm ficou lento. O processador parece q nao aguenta mais q um app rodando ao msm tempo.

Eu acho q nao tem jeito viu.. Como o Matheus ja disse, a barra de multitasking eh em si o multitasking entao n da p fazer o q vc quer.

A solucao , se vc depende/gosta tanto disso, eh comprar o novo hehe

Postado

Realmente os novos firmwares não tem um desempenho satisfatório nos aparelhos de segunda geração.

Por onde você ativou o multitasking? Pelo Redsn0w?

Se sim, refaça o JB e não opte por ativar o multitasking por ele...

Depois que seu aparelho estiver devidamente Jailbroken, baixe no Cydia o app "zToogle".

Com ele você ativa e desativa tanto o wallpaper na Home Screen como o multitasking a hora que quiser.

Bom, com isso você pode deixar seu gadget um pouco mais rápido.

Quanto a sua dúvida eu não entendi muito bem... Você quer ativar a barra de multitasking sem ativar ele? (oO) Como assim cara? Hahahahaha

Acho que não tem como fazer isso não...

Postado
  • Autor

No 4.0, eu ativei pelo Redsn0w, mas a partir do 4.1, eu usei o zToggle.

Na verdade, o que quero é que os apps fechem quando eu apertar o home button, mas que a barra ainda apareça quando eu der um clique duplo.

Por enquanto, estou com o Multitasking ligado, está meis rápido que quando eu usava o 4.1, mas ainda fica lento.

Na verdade, a barra é só uma solução visual que a Apple encontrou para o usuário poder ter uma noção dos programas que estão abertos, como o dock no Mac. Como os dispositivos de segunda geração não têm multitasking, supõe-se que eles não vão precisar da barra.

-EDIT-

Usei o "Disable Multitasking" do Cydia, com o zToggle ativado.

Editado por NetoViana

Postado

Não é a toa que a Apple não disponibilizou estes recursos para iPod Touch 2G e iPhone 3G.

O processador NÃO AGUENTA.

Melhor solução, restaurem os aparelhos e desabilitem tal recurso.

Postado

Pro 3G ter o desempenho esperado ele deve ficar no 3.1.3.

Acima disso (mesmo os novos firmwares. Que estão melhores em relação ao 4.0) já fica lento.

Se usa Jailbreak então... Pode se preparar pra se irritar no uso.

Infelizmente o que pega é que os novos apps/games legais só rodam nos novos FWs.

Postado

iPods antigos = ótimos para se colocar em carros! :-) O meu classic de 160Gb fica lá direto.. só sai pra receber mais músicas.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.