Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Transmission x uTorrent

Featured Replies

Postado

Isso pra quem usa Mac é fundamental.

Qual a relação ?

• Respostas 34
  • Visualizações 5.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pq prefiro o Transmission: 1) Uma coisa que acho um erro dos desenvolvedores do uTorrent é não ter a velocidade de download/upload no ícone do Dock e número de download completos. Isso pra quem

Postado

O Tansmission é muito bom. Simples e rápido.

Editado por NortonCruz

Postado

Usei o Transmission ontem pela primeira vez. Gostei bastante. A interface é limpa e facil de usar. Tudo q preciso. Aprovado

Por outro lado ainda n usei o uTorrent. Na proxima vez q eu precisar fazer download d algum torrent, eu testo e posto minhas obs

Postado

Já usei o µTorrent e prefiro o Transmission, bem mais compacto, bonito, organizado e funcional. =)

Postado

Qual a relação ?

icones funcionais, mostrando velocidade, itens completados,...

Postado

Pena que nao tem transmission pra WINDOWS pq se tivesse seria disparado o mais usado. Assim como pra LINUX, e MAC eh disparado o mais usado. E tbm sinto falta do EMULE, o melhor software. pena que detonaram a rede... essas operadoras. lembro na faculdade que dava pra conectar no emule ed epois bloqueram tudo! muito mais facil e simples usar o emule!

Editado por beagle

Postado
  • Autor

Estou aos poucos migrando para o Transmission...

Estou me acostumando ao mundo Apple! ehehhe

Postado

nossa, eu odiava emule. Era uma mula aquilo mesmo. Velocidades sofríveis. Mesmo deixando dias ligado, minha quota não era legal.

P2P era animal. E para músicas o Soulseek era excelente.

Postado

Como o autor do tópico uso o utorrent porque estava acostumado com ele no Windows mas na versão Windows ele tem a opção de procurar uma porta aberta e na versão Mac não tem. Na Versão Mac sempre fica como não-conectável apesar da velocidade não ter caído muito.

O Trasminssion tem essa opção de procurar portas abertas? Ou alguém sabe algum app pra Mac que posso ver as portas abertas?

Grato!

Postado

Tem sim !

[...]

capturadetela20101211as.png

[...]

Postado

Tem sim !

Valew! Eu tentei aqui mas em ambos(utorrent e Trasmission) não aparece uma porta aberta...estranho que no utorrent do Windows achava de boa...:huh:

Qual o nome do app aberto atrás da janela do utorrent e do Transmission na screen?

Postado
  • Autor

Acredito ser a tela de config do roteador dele...

Postado

Sim, é a página de configurações do me roteador, aberta no Chrome. Acesse as configurações do seu, e ative o UPnP. Pronto, todos os programas que forem compatíveis com esse protocolo irão liberar suas portas sozinhos =)

Postado

Eu acabei de migrar do uTorrent para Transmission.

Nunca tinha migrado - conforme falei antes - por preguiça, pois o uTorrent era excelente para mim. Mas tenho que confessar que é mais vantajoso o Transmission no ambiente Mac.

Ele mostra no dock a velocidade do download, a interface é muito mais simples, tem um ícone para rapidamente diminuir velocidade de download/upload e o melhor: permite n baixar todo o Torrent, isto é, vc pode escolher quais conteúdos do Torrent quer baixar (exatamente como tem no uTorrent para Windows, e que faltava no uTorrent Mac).

Recomendo :)

Postado

O que acho bom no Transmission é a opção de ver a velocidade de download no próprio ícone do dock.

Porém, na minha máquina, rodando o SL, depois de algum tempo ligado(de 1 a 3 dias) eu tinha kernel panics

relativamente frequentes. Quando parei de usar o Transmission, nunca mais ocorreu. Nunca usei o uTorrent

nessa máquina por tempos prolongados para saber se também acontece.

Então eu uso o uTorrent? Não, eu uso o Transmission em outra máquina que praticamente só faz isso, baixar torrents.

Essa só desliga com queda de luz, já ficou mais de 45 dias de uptime.

Eu acredito que com o tempo, por ter vários arquivos aberto, cache de partes baixadas e etc, a longo prazo isso

acaba consumindo muita memória. Tanto que os relatórios de kernel panic sempre acusavam erro de alocação

de memória.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.