Postado 1 de dezembro de 201015 anos comment_167548 Não seria possível um moderador criar um sub-fórum dentro de Hackintosh? sub fórum "Tutoriais" Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201015 anos comment_168043 Como eu disse a vc por MP ... Vamos continuar nossa saga. xD Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201015 anos comment_168047 acho mais fácil vcs postarem dentro desta seção: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/forum/35-macmagazine/ É destinada à isso Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201015 anos comment_168048 Ou mande um e-mail ou MP para um dos moderadores ou administrador Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201015 anos comment_168057 Sub forum eu não tenho autorização pra criar (e nem acho que valha a pena). Se alguém quiser postar um tópico com tutoriais, eu posso fixar o tópico, mas só quando o tópico for realmente de valia pra quem participa, caso contrário não. Espero que isso ajude. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos Autor comment_173022 me "deu" um Warning por causa do Up? se isso estivesse escrito nas regras do fórum, eu aceitaria de boa(pq eu leio), mas não está Chato isso, palhaçada se puder cancele minha conta, eu não encontrei, nem sei se existe T+ Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_173023 me "deu" um Warning por causa do Up? se isso estivesse escrito nas regras do fórum, eu aceitaria de boa(pq eu leio), mas não está Chato isso, palhaçada se puder cancele minha conta, eu não encontrei, nem sei se existe T+ A regra número 5 é clara, não leu porque não quis. Como isso aqui é palhaçada, vou te poupar de participar do nosso circo e banir o seu usuário. Passar bem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.