Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166587 Olá, tudo bem? Sou novo aqui e no mundo apple, e queria tirar uma dúvida com vocês. O caps lock do meu macbook white parece estar meio preguiçoso, como se estivesse com mau contato. Algumas vezes funciona na primeira, outras vezes não. Tenho ele só a 6 meses ... =/ Mais alguém aqui já passou por isso? Devo ir até alguma assistência? Abraços Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166592 It's not a bug, it's a feature! auehUHEUAHEuaHEA É assim mesmo... é um mecanismo que a Apple implementou em 2008 para reduzir o acionamento acidental da tecla. Mais informações podem ser verificadas no site da própria Apple. http://support.apple.com/kb/HT1192?viewlocale=pt_PT Bem vindo ao clube Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos Autor comment_166595 It's not a bug, it's a feature! auehUHEUAHEuaHEA É assim mesmo... é um mecanismo que a Apple implementou em 2008 para reduzir o acionamento acidental da tecla. Mais informações podem ser verificadas no site da própria Apple. http://support.apple.com/kb/HT1192?viewlocale=pt_PT Bem vindo ao clube Hahaha ufa! que bom ... Tava triste aqui já pensando que ia ter que levar em uma autorizada haha Valeu cara, brigadão! Abraços Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166599 hehehe, já passei por essa situação no inicio, rsrs Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166627 O caps lock só é ativado se você apertar a tecla durante, no mínimo, uma determinada fração de segundo. Se você apertar muito rápido ele não aciona, pois não ficou pressionado durante o tempo suficiente para ser ativado. No início eu achava que era bug do sistema operacional, até que li em um fórum a respeito disso. Faça o teste: Aperte e solte a tecla bem rápido, mesmo e verá que a luzinha não acende. Agora aperte normalmente, como se estivesse digitando um texto, e verá que ela acende a luzinha. É bem interessante isso. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166715 Nossa, eu não sabia dessa, agora que fui perceber hauahhauahuahuah Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos Autor comment_166718 Hahaha eu tava procurando assitência já, dai resolvi perguntar aqui rs Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166738 Passei um tempão com uma raivinha disso! Ainda hoje quando estou digitando com pressa e sem olhar pro teclado vejo que escrevi minúsculo uma boa parte! Tem como desabilitar isso? Denunciar
Postado 16 de junho de 201114 anos comment_212932 Caraca !! Eu já tava de nervoso com isso, achei que era pau de hardware!! Ainda bem que tem a opção pesquisar no forum kkkk e o google http://support.apple.com/kb/HT1192?viewlocale=pt_BR Editado 16 de junho de 201114 anos por gpngiovani Denunciar
Postado 18 de junho de 201114 anos comment_213242 também cheguei a pensar que era problema no teclado... XD Denunciar
Postado 18 de junho de 201114 anos comment_213281 Uma das primeiras coisas que pensei quando comprei meu MBP, foi que o CAPS LOCK veio com problema. Logo depois que instalei o Apple Keyboard, percebi que seria muita falta de sorte minha. Então fui no Google e achei algo sobre esse recurso da Apple. Editado 18 de junho de 201114 anos por JoseNeto.me Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201214 anos comment_279183 Cara esse tópico é bem velho,mas fui pesquisar sobre atualmente,pois achei também nesse momento que estivesse ruim meu caps lock,e achei esse tópico que quebrou um galhão,por isso que eu amo a apple...são essas coisas que mostra o pq está aonde está!!! super inteligente essa feature! Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_279600 Eu fiquei em pânico quando notei que poderia estar com problema no Caps Lock, ainda hoje, as vezes esqueço deste detalhe enquanto estou digitando... Ai penso, nossa, a tecla tá com problema ... Ah, ufa, é assim mesmo ... haha Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284168 ASUHSAUASH acho que todos nós já ficamos putos com isso e feliz logo em seguida (ao saber que é uma função nativa) Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284253 Eu também pensei que fosse um problema, meu coração até apertou, kkkkk. UFA!!!! Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284903 It's not a bug, it's a feature! Ahuahuahauahuahuahuahua Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.