Postado 25 de novembro de 201015 anos comment_166579 Olá pessoal, esta chegando final do ano e estou interesadissimo em comprar um iPad, alguns dizem que logo sairá a nova versão outros que ainda poderá demorar, a câmera nao faz diferença para mim será que vale a pena esperar por outros updates alem da câmera? E se eu fosse comprar um iPad wifi 64 gb hoje, onde seria o lugar mais barato e confiável? Alguém que comprou aqui no brasil poderia dar uma dica? Obrigado desde ja. Enviado de meu iPod Touch. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166617 Mas não foi lançado aqui ainda. Não deve demorar, sua pergunta tá só um pouco adiantada Gabri. O preço da Apple é o preço, embora algumas lojas como a BestBuy às vezes vendem um pouco mais barato. Mas isso é nos EUA. Aqui esse modelo vc não vai comprar por menos d 2000 reais, tô apostando. Sua pergunta é daquela série do Hamlet segurando uma maçã e um calendário: "To buy or not to buy" Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166663 Se houver uma grande chance de alguém conseguir um iPad lá do exterior pra você logo nos primeiros meses de lançamento, acho que vale a pena esperar. Se não, eu compraria o modelo atual mesmo! Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166697 Se vc for comprar no Brasil mesmo, compre a versao atual que ja é incrivel. Agora se vc planeja viajar la pra Março/11 eu esperaria... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.