Postado 2 de dezembro de 201015 anos Autor comment_167942 Minha gold vai vencer agora em Dezembro, irei usar o CC nacional, acho que tudo mundo está comprando com nacional cara. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201015 anos comment_167946 Shit, não postei a imagem, mas deixa pra lá. Cara, não tem suporte pra cartão nacional. Como já disse, liguei na Microsoft, e eles disseram que não tem previsão de quando vão ter suporte para CC BR, mas estão trabalhando para. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201015 anos Autor comment_168160 Eu nao lembrava desse problema. Tem um tópico no Portalxbox bem grande. PortalXbox Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201015 anos comment_168250 isso eh legal na primeira semana.. na segunda ja nem mais da vontade de jogar.. nada como o bom e velho controle Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201015 anos Autor comment_168273 Acho que não por um motivo, ainda tenho os jogos no controle ou volante. O kinect é algo mais interativo quando se está em um numero maior de pessoas. Por exemplo aqui em casa, apenas eu e meu pai jogamos no controle. Agora tanto minha irma quanto minha mãe estam jogando. É muito mais divertido jogar com vários pessoas, sozinho é chato. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201015 anos comment_168288 Exatamente cara. Eu tenho jogos de controle, e os do Kinect. O Kinect não é algo que você joga intensamente. É uma coisa casual. E, obviamente, é muito legal jogar com duas ou mais pessoas, e jogar sozinho é até que legal, mas nem tanto quanto em grupo. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168676 É muito mais divertido jogar com vários pessoas, sozinho é chato. Como eu não tenho amigos irl, jogo(via de regra conectado a psn) sentadão no sofá mesmo LS LS Denunciar
Postado 24 de maio de 201115 anos comment_207344 Olá Sou novo aqui no fórum e logo vi sobre o Kinect Comprei o meu recentemente pelo site da Piloto Total e meu concordo plenamente qnd o NonMano e o Matheus F. falam que é bem melhor. Em ksa sempre faço reunioes com os meus amigos para jogarmos... e eh bem mais legal com o Kinect. Fica a minha dica Abraços e espero poder ajudar no fórum Denunciar
Postado 24 de maio de 201115 anos Autor comment_207366 Opa, se estiver na LIVE me adicione, NonMano. Com a E3 chegando rumores apontam novos jogos, desde a compra estou com Kinect Adventures e Kinect Sports. Paraece que o Kinect Sports 2 está chegando. Denunciar
Postado 24 de maio de 201115 anos comment_207412 Pois é, também tou na espera de mais jogos. Tou com o Adventures, Sports e Dance Central. Todos muito bons Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252747 É claro que o Kinect fica bem mais divertido quando se tem várias pessoas. Agora o grande problema. Variedade de jogos! A variedade está muito pequena! Tem que lançar jogos novos para Kinect e rápido! Tem alguma previsão de algum lançamento ? Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262565 Ressucitando o tópico, Alguem pode me indicar algum local que venda jogos tanto para kinect quanto normais novos e semi-novos baratos? Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274874 Neste momento o kinect é mais para jogar com família e amigos, mas este ano isso já vai mudar, vão sair jogos como star wars e Ghost Recon: Future Soldier Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.