Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak para iPad


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim,eu fiz no meu ipad e deu tudo certo!

Entre neste blog que está tudo explicado como se faz o jailbreak!-www.itouchbr.com.br

Tethered: Traduzindo: amarrado. Se você faz um jailbreak e este diz que será tethered, quer dizer que, ao desligar o aparelho, terá que refazer. Não é completo.

Untethered: É o contrário. Este é completo. Poderá reiniciar o gadget que ele continuará jailbroken.

Editado por leandro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz..toda hora tem que ficar fazendo entao??? Muito ruim! Nao pode desliga-lo entao?

Será que vao lançar o untethered? Se sim, eu sei que é dificil prevêr, mas vai demorar muito?

Obrigado pela atencao!

Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem instalou no iPad, o Cydia ficou com o ícone dele ou ficou um ícone branco?!!? Aqui só fica branco, já fiz o processo mais de uma vez....

(ATUALIZADO) funcionou depois de mesmo tendo feito o processo, tive de fazer de novo mas marcando apenas "just boot tethered right now". Ai funcionou perfeito.

Só complementando, o tethered não significa que cada vez que desligar o iPad (ou iPhone) terá que fazer de novo, apenas de você DESLIGAR completamente o aparelho, segurando o power por 5 segundos e depois confirmar o Turn Off.

Para quem nem sabe o que é e o que faz o jailbreak, existem milhares (literalmente) de sites em português esclarecendo isso.

Eu pensei que o pessoal estaria com os programas (jailbreak, cydia e unlock) prontos no forno esperando apenas sair oficialmente o 4.2. Mas acho que me enganei. Eles estão apanhando ainda. De qualquer forma, em uns dias tudo estará 100% funcional.

Abraços.

Editado por alex godoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem instalou no iPad, o Cydia ficou com o ícone dele ou ficou um ícone branco?!!? Aqui só fica branco, já fiz o processo mais de uma vez....

(ATUALIZADO) funcionou depois de mesmo tendo feito o processo, tive de fazer de novo mas marcando apenas "just boot tethered right now". Ai funcionou perfeito.

Só complementando, o tethered não significa que cada vez que desligar o iPad (ou iPhone) terá que fazer de novo, apenas de você DESLIGAR completamente o aparelho, segurando o power por 5 segundos e depois confirmar o Turn Off.

Para quem nem sabe o que é e o que faz o jailbreak, existem milhares (literalmente) de sites em português esclarecendo isso.

Eu pensei que o pessoal estaria com os programas (jailbreak, cydia e unlock) prontos no forno esperando apenas sair oficialmente o 4.2. Mas acho que me enganei. Eles estão apanhando ainda. De qualquer forma, em uns dias tudo estará 100% funcional.

Abraços.

''Só complementando, o tethered não significa que cada vez que desligar o iPad (ou iPhone) terá que fazer de novo, apenas de você DESLIGAR completamente o aparelho, segurando o power por 5 segundos e depois confirmar o Turn Off.''

haha,esse primeiro desligar que voce citou chama modo STAND-BY e isso não significa desligar de forma alguma.

se voce DESLIGAR o iDevice,terá que fazer denovo.

Putz..toda hora tem que ficar fazendo entao??? Muito ruim! Nao pode desliga-lo entao?

Será que vao lançar o untethered? Se sim, eu sei que é dificil prevêr, mas vai demorar muito?

Obrigado pela atencao!

chato mesmo né??

mais para mim da na mesma,eu quase nunca desligo ele..(só quando trava)

então,estou na torcida para que lancem jailbreak 4.2(.1) untethered para os novos devices!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...