Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 2.26 aceita ddr3 1333


etapombas

Posts Recomendados

Galera vou comprar 8gb pra botar no meu macbook.

No mercadolivre achei umas ddr3 1333mhz, mas olhando o "about" do meu mac minhas memos são 1067mhz

Rola comprar as 1333mhz?

Segue meu about this mac:

Hardware Overview:

Model Name: MacBook Pro

Model Identifier: MacBookPro5,5

Processor Name: Intel Core 2 Duo

Processor Speed: 2,26 GHz

Number Of Processors: 1

Total Number Of Cores: 2

L2 Cache: 3 MB

Memory: 4 GB

Bus Speed: 1,07 GHz

Boot ROM Version: MBP55.00AC.B03

SMC Version (system): 1.47f2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Galera vou comprar 8gb pra botar no meu macbook.

No mercadolivre achei umas ddr3 1333mhz, mas olhando o "about" do meu mac minhas memos são 1067mhz

Rola comprar as 1333mhz?

Segue meu about this mac:

Hardware Overview:

Model Name: MacBook Pro

Model Identifier: MacBookPro5,5

Processor Name: Intel Core 2 Duo

Processor Speed: 2,26 GHz

Number Of Processors: 1

Total Number Of Cores: 2

L2 Cache: 3 MB

Memory: 4 GB

Bus Speed: 1,07 GHz

Boot ROM Version: MBP55.00AC.B03

SMC Version (system): 1.47f2

Tenho exatamente a mesma maquina (exceto que a minha veio com 2gb)!

Hoje posso confirmar que qualquer memoria de 1333 NAO funciona nela (a menos que baixe o clock).

Tentei comprar 4GB de 1333 da Kingston na inocencia e ja tinha tido problemas com isso. Consegui devolver e pegar a grana de volta. Dai fui testar 8GB na boa fe do vendedor e realmente deu o mesmo problema. O computador trava eventualmente. Como eu consegui forcar o erro, deu pra testar facil: http://superuser.com/questions/217257/upgrading-memory-on-the-mac-how-to-solve-problems-that-may-arise

O mais impressionante eh que se eu pegar a mesma memoria de 1333 e colocar junto com uma de 1066, tudo funciona sem problemas! O unico motivo para nao funcionar direito a 1333 no mac eh pq voce nao consegue dar um DOWNCLOCK na porcaria! Claro, caso voce de a sorte de isso nao dar problema no seu processador, parabens. Mas o mais provavel eh que em cada maquina de um problema aleatorio diferente. Eu fiquei realmente impressionado que o mac nao tenha feito o downclock, que nao forneca meios de fazer e pior ainda que ele nem tenha feito o OVERCLOCK do processador para pelo menos tentar fazer bater o barramento!

Bao, agora queria saber de vc etapombas, caso ja tenha comprado e experimentado os seus 8GB: vc sente que esta usando tudo e ta fazendo diferenca? ou sera que 4 ja nao teria sido suficiente? Suponho que nao teria sido e que sim, 8GB eh um tesao. :P

A proposito, so para constar, eis boas dicas para comprar memoria ou coisas no exterior: http://www.gdhpress.com.br/hardware/leia/index.php?p=cap12-12

E se for comprar memoria, passe no site da Crucial antes para saber qual as melhores opcoes pra sua maquina (especiamente mac)!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Depende... quanto custaria? :P

Na Amazon não está caro, o problema é o frete e os impostos... Ainda descubro como o pessoal traz sem pagar o imposto! =)

Edit: http://www.amazon.com/Kingston-Modules-1066MHz-KTA-MB1066K2-4GR/dp/B001RUI3Q0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1291586001&sr=8-1

Editado por MateusMN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voce traz por qual preco?

Eu prefiro uma destas, mais em conta: http://www.newegg.com/Product/Productcompare.aspx?Submit=ENE&N=40000551&IsNodeId=1&Description=8gb%20mac%20ram&bop=And&CompareItemList=551|20-349-037^20-349-037-TS,20-231-297^20-231-297-TS,20-226-015^20-226-015-TS

E quanto a como fazem pra trazer sem pagar imposto, entre os esquemas esta o de contatos: voos pessoa fisica, bolso, mala, U$500 de limite, etc.

Tem entregas por navio tambem, que conseguem burlar facil. Tem milhas. Mandar aereo via presente. E por ai vai. Toda e qualquer forma representa um risco que quem faz que arca e cobra.

Eu so tenho interesse em comprar o negocio que ja esteja aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...