Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A temperatura, como fica?


leomkt

Posts Recomendados

Hehehhe... não sou anti-mac nao.. só não sou xiita.

Sou usuario do MacMais, mas o forum sobre jogos é fraco por lá. Apaixonei por Mac desde meu 1o iBook. Mas por nao poder mante-lo (precisava de grana para outras utilidades), voltei ao PC. Agora tudo resolvido e estou satisfeito com meu iMac... se fosse anti-apple (e um pouco mais esperto nessas paradas de computador) usaria um hackintosh.

Da mesma forma que OS X não foi desenvolvido pra PC nao Mac, windows tb nao foi desenvolvido pra mac... por isso deu a duvida... O OSX eu sei que controla a ventoinha no Mac numa boa. Ja aconteceu com renderizaçoes por aqui... mas o Windows no Mac, que só uso pra jogar uma coisa ou outra e me distrair (só tenho GTA 2 instalado e to pensando em jogar Crysis) fiquei grilado se com o tempo iria esquentar e o Mac (hardware) não aumentaria por algum motivo a velocidade da ventoinha.

Agora, confiar mesmo na maquina que tem a todo custo, só mesmo a Cindy Crawford (foi ela ou a Gisele?) que capotaram um Citroen numa propaganda para provar que é o carro mais seguro do mundo.. se bem que ela foi paga pra isso.

Ainda não tive tempo de testar esse programas que você indicou. Logo dou retorno.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Hehehhe... não sou anti-mac nao.. só não sou xiita.

Sou usuario do MacMais, mas o forum sobre jogos é fraco por lá. Apaixonei por Mac desde meu 1o iBook. Mas por nao poder mante-lo (precisava de grana para outras utilidades), voltei ao PC. Agora tudo resolvido e estou satisfeito com meu iMac... se fosse anti-apple (e um pouco mais esperto nessas paradas de computador) usaria um hackintosh.

Da mesma forma que OS X não foi desenvolvido pra PC nao Mac, windows tb nao foi desenvolvido pra mac... por isso deu a duvida... O OSX eu sei que controla a ventoinha no Mac numa boa. Ja aconteceu com renderizaçoes por aqui... mas o Windows no Mac, que só uso pra jogar uma coisa ou outra e me distrair (só tenho GTA 2 instalado e to pensando em jogar Crysis) fiquei grilado se com o tempo iria esquentar e o Mac (hardware) não aumentaria por algum motivo a velocidade da ventoinha.

Agora, confiar mesmo na maquina que tem a todo custo, só mesmo a Cindy Crawford (foi ela ou a Gisele?) que capotaram um Citroen numa propaganda para provar que é o carro mais seguro do mundo.. se bem que ela foi paga pra isso.

Ainda não tive tempo de testar esse programas que você indicou. Logo dou retorno.

Abração

So uma pequena correção:

Mac OS tem uma puta incompatibilidade com PC..

Windows nao tem incompatibilidade NENHUMA com macs com processadores intel.

Com hackintosh o pc fica 70% mac..

windows no mac fica 100%

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...