Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164075 então, queria ligar o mabook na TV, complrei o cabo hdmi pra ligar nao saiu imagem na minha TV LG, acho que e inconpativel, pq num outra TV funcionou, ae vendi o cabo agora quero ligar o macbook via VGA, porem ela nao sai som, como faço pra sair o som junto ? tem como? Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164080 VGA não, tem que comprar um cabo que sai do microfone e entra na entradinha de audio da TV, eu não me lembro o nome agora mas o pessoal deve saber Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164124 VGA não, tem que comprar um cabo que sai do microfone e entra na entradinha de audio da TV, eu não me lembro o nome agora mas o pessoal deve saber Acho que ele se chama cabo de áudio P2-P2. P2 é o tamanho/formato do plug. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos comment_164164 Geralmente tem uma porta P2 atrás da TV escrito audio in... Denunciar
Postado 12 de novembro de 201015 anos Autor comment_164210 vou verificar, eu tenho um p2 para rca, sera q sai som, irei testar mais tarde qualidade de vga é baixa ne, se comparada com outras Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.