Postado 2 de novembro de 201015 anos comment_162272 Pessoal, eu reparei que toda vez que eu Encerro o iTunes a luz do meu teclado apaga! Pode estar um BREU mas a luz apaga... Toda vez eu tenho que acender ela novamente... Alguém ai tem o mesmo problema, ou sabe como resolver??? Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos comment_162297 nunca aconteceu comigo... inclusive acabei de fazer o teste pra reparar nisso... e a luz do teclado nem se abalou... Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos comment_162331 Comigo acontece direto. E foi depois que eu instalei um programinha para as luzes do teclado piscarem, ao som de qualquer música tocada no iTunes. Desinstalei a porcaria do programinha, que não funcionou, mas continuei com esse problema. Editado 3 de novembro de 201015 anos por Rafa75 Denunciar
Postado 3 de novembro de 201015 anos comment_162408 Testei aqui e n ocorreu o problema. Fechei (quit) o iTunes, e a luz n mudou em nada. Denunciar
Postado 4 de novembro de 201015 anos Autor comment_162795 Comigo acontece direto. E foi depois que eu instalei um programinha para as luzes do teclado piscarem, ao som de qualquer música tocada no iTunes. Desinstalei a porcaria do programinha, que não funcionou, mas continuei com esse problema. Acho que é isso mesmo!!! Esse plugin eu instalei também... E ta acontecendo isso... Mas eu não abro mão dele não... Prefiro ter que acender a luz toda vez do que deixar de mostrar para meus amigos a "balada" que é meu note!!! rsrsrsr abraço Denunciar
Postado 5 de novembro de 201015 anos comment_162856 Tente instalar o CleanMyMac para ver se ajeita isso. Como o meu é um MBW não tenho como escrever mais do que isso sobre esse problema. Denunciar
Postado 17 de novembro de 201015 anos comment_164954 Nossa ... luzes do teclado piscando!! #meodeos rs []'s Editado 17 de novembro de 201015 anos por macdan Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.