Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV e iTunes - Dúvida!


Posts Recomendados

Alguém que tenha Apple TV, preciso de uma ajuda.

Tenho um arquivo .mkv ou .avi (filme, seriado) e tenho a respectiva legenda (.srt). Como faço para unir (arquivo e legenda) num único arquivo, enviar para o iTunes, e que seja possível assistir pelo Apple TV?

Tenho conseguido colocar no iTunes e passar no Apple TV sem problemas, só que sem legenda! sad.gif

Valeu!

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Você teve ao menos o trabalho de ler o seu próprio tópico? Se tivesse teria visto a sugestão do Cristiano. Desnecessária a criação de outro tópico e ainda mais a ofensa gratuita.

Ta aí o mané...não sabe o que fala, não ajuda, e fica dando pitaco.

Não é ofensa gratuita, é porque esse fórum, a cada dia que passa, tem mais gente atrapalhando do que ajudando. Tem mais gente criticando do que ajudando.

Cristiano é meu amigo, me deu uma aula ontem, mas infelizmente não solucionou o problema. Por isso que abri esse tópico aqui, na seção correta sobre Apple TV, para ver se alguém pode dar uma dica.

Na boa, não consegue, não atrapalha.

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí o mané...não sabe o que fala, não ajuda, e fica dando pitaco.

Não é ofensa gratuita, é porque esse fórum, a cada dia que passa, tem mais gente atrapalhando do que ajudando. Tem mais gente criticando do que ajudando.

Cristiano é meu amigo, me deu uma aula ontem, mas infelizmente não solucionou o problema. Por isso que abri esse tópico aqui, na seção correta sobre Apple TV, para ver se alguém pode dar uma dica.

Na boa, não consegue, não atrapalha.

Tsc, tsc, ofensa gratuita número 2, parabéns! Assim você vai longe!

Se não tivesse querendo ajudar, não teria postado o link daquele tópico que trata sobre o mesmo assunto sendo que só me dei conta de que você mesmo tinha criado o tópico quando o outro usuário postou. Inclusive, o outro tópico está no meus favoritos pois é de grande valia, não custava nada manter o tópico organizado ao invés de criar novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha Apple TV, preciso de uma ajuda.

Tenho um arquivo .mkv ou .avi (filme, seriado) e tenho a respectiva legenda (.srt). Como faço para unir (arquivo e legenda) num único arquivo, enviar para o iTunes, e que seja possível assistir pelo Apple TV?

Tenho conseguido colocar no iTunes e passar no Apple TV sem problemas, só que sem legenda! sad.gif

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tente o Submerge

http://submerge.en.softonic.com/mac

Aqui funcionou bem

Só que não é free... mas não é muito caro

Abç

Alguém que tenha Apple TV, preciso de uma ajuda.

Tenho um arquivo .mkv ou .avi (filme, seriado) e tenho a respectiva legenda (.srt). Como faço para unir (arquivo e legenda) num único arquivo, enviar para o iTunes, e que seja possível assistir pelo Apple TV?

Tenho conseguido colocar no iTunes e passar no Apple TV sem problemas, só que sem legenda! sad.gif

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O submerge cria um único arquivo com legenda, certo? E você conseguiu usar com o Apple TV?

Valeu!

Abraços.

Cara eu assisto muito o seriado dexter

Consegui colocar as legendas e ver no apple tv (modelo preto) sem nenhum problema

Veja a prova do crime

Abç

André

post-5073-032329900 1288660734_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Valeu, show de bola a sua ajuda!

wink.gif

Pessoal,

Para os que tem Apple TV, e querem assistir seus filmes/seriados legendados via Apple TV, e tem dúvidas de como fazer isso, segue abaixo um pequeno passo a passo:

1) Download Submerge, que vai servir para transformar seu arquivo avi ou mkv, juntamente com a legenda srt, num único arquivo (legendado). Depois, no próprio submerge, escolher a opção Exportar Apple TV. Nesse momento é criado um arquivo m4v.

2) Passar para o iTunes. Eu estou usando o iFlicks, que tem um vasto banco de dados de informações de filmes e seriados. Abrir o arquivo m4v, procurar as informações do filme/seriado, e enviar para o iTunes.

E pronto. Só ligar o Apple TV e a TV.

wink.gif

Dependendo do tamanho do arquivo, o passo Exportar (submerge) pode ser um pouco demorado.

Se alguém tiver outra solução, compartilhe!

Abraços,

Gustavo

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...