Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IPAD para apresentações com datashow

Featured Replies

Postado

acredito que em breve vai ter uma solução BEM melhor, com o iOS 4.2, a apple lançou o serviço airplay, com isso, não vai demorar muito para lançarem programas que recebam via streaming a apresentação do iPad, assim, o apresentado vai poder ficar com o iPad livre nas mãos, sem cabo nem nada, transmitindo para um computador que esteja ligado ao projetor.

Para o inicio das aulas no ano que vem acho que isso já vai ser possível... hehehhe

Editado por fitinge

• Respostas 30
  • Visualizações 18.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

acredito que em breve vai ter uma solução BEM melhor, com o iOS 4.2, a apple lançou o serviço airplay, com isso, não vai demorar muito para lançarem programas que recebam via streaming a apresentação do iPad, assim, o apresentado vai poder ficar com o iPad livre nas mãos, sem cabo nem nada, transmitindo para um computador que esteja ligado ao projetor.

Para o inicio das aulas no ano que vem acho que isso já vai ser possível... hehehhe

Fitinge já fico muito feliz se conseguir deixar o Ipad conectado ao datashow e podendo passar os slides de longe. Resolveria se o mesmo tivesse uma entrada USB, mas.... O apple remote resolve.

Grato

Postado

Ahh sim, quando o Keynote tiver suporte a AirPlay a coisa fica beeeem mais facil, n precisa nem comprar adaptador nem nada. E vc ainda tem ele nas maos pra acompanhar os slides...

Postado

Poder dar aula como ele nas mãos e passar os slides, sublinhar e etc... Sonho!

Vlw pelas dicas.

Postado

Por enquanto, acho que só dá para passar os slides com o iPad na mão: usando os dedos. Alguém sabe de outra maneira?

Valeu!!!

Postado

Funciona o apple remote no ipad para passar slides ou não?!

Fiquei com esta duvida tbm!

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém sabe me dizer como faço para mostrar a tela com os ícones do iPad, assim como o Steve Jobs faz em suas keynotes?

Preciso demonstrar o uso do iPad num telão! Já possuo o adaptador VGA, mas ele só mostra alguma coisa quando no software Keynote, slides de fotos, filmes e similares. Então como fazer para mostrar o desktop do iPad?

Editado por Joao Arthur Rezende

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia amigos

Alguém sabe como posso fazer essa apresentação com o iPad porém sem fio?

Alguma solução

Postado

Alguém sabe me dizer como faço para mostrar a tela com os ícones do iPad, assim como o Steve Jobs faz em suas keynotes?

Preciso demonstrar o uso do iPad num telão! Já possuo o adaptador VGA, mas ele só mostra alguma coisa quando no software Keynote, slides de fotos, filmes e similares. Então como fazer para mostrar o desktop do iPad?

Pelo que eu já li... impossible

Os aparelhos das keynotes aparentemente são adaptados para poderem fazer isso.

Postado

Nothing is impossible. Tem uns hacks no Cydia que possibilitam isso ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.