Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166764 acredito que em breve vai ter uma solução BEM melhor, com o iOS 4.2, a apple lançou o serviço airplay, com isso, não vai demorar muito para lançarem programas que recebam via streaming a apresentação do iPad, assim, o apresentado vai poder ficar com o iPad livre nas mãos, sem cabo nem nada, transmitindo para um computador que esteja ligado ao projetor. Para o inicio das aulas no ano que vem acho que isso já vai ser possível... hehehhe Editado 26 de novembro de 201015 anos por fitinge Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166766 acredito que em breve vai ter uma solução BEM melhor, com o iOS 4.2, a apple lançou o serviço airplay, com isso, não vai demorar muito para lançarem programas que recebam via streaming a apresentação do iPad, assim, o apresentado vai poder ficar com o iPad livre nas mãos, sem cabo nem nada, transmitindo para um computador que esteja ligado ao projetor. Para o inicio das aulas no ano que vem acho que isso já vai ser possível... hehehhe Fitinge já fico muito feliz se conseguir deixar o Ipad conectado ao datashow e podendo passar os slides de longe. Resolveria se o mesmo tivesse uma entrada USB, mas.... O apple remote resolve. Grato Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166768 enquanto escrevia aqui, saiu essa matéria aqui no site: http://macmagazine.com.br/2010/11/26/mais-um-motivo-para-fazer-jailbreak-transmissao-universal-de-video-via-airplay/ Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166791 Ahh sim, quando o Keynote tiver suporte a AirPlay a coisa fica beeeem mais facil, n precisa nem comprar adaptador nem nada. E vc ainda tem ele nas maos pra acompanhar os slides... Denunciar
Postado 26 de novembro de 201015 anos comment_166801 Poder dar aula como ele nas mãos e passar os slides, sublinhar e etc... Sonho! Vlw pelas dicas. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201015 anos comment_166834 Por enquanto, acho que só dá para passar os slides com o iPad na mão: usando os dedos. Alguém sabe de outra maneira? Valeu!!! Denunciar
Postado 28 de novembro de 201015 anos comment_167083 Funciona o apple remote no ipad para passar slides ou não?! Fiquei com esta duvida tbm! Denunciar
Postado 14 de dezembro de 201015 anos comment_170090 Alguém sabe me dizer como faço para mostrar a tela com os ícones do iPad, assim como o Steve Jobs faz em suas keynotes? Preciso demonstrar o uso do iPad num telão! Já possuo o adaptador VGA, mas ele só mostra alguma coisa quando no software Keynote, slides de fotos, filmes e similares. Então como fazer para mostrar o desktop do iPad? Editado 14 de dezembro de 201015 anos por Joao Arthur Rezende Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201115 anos comment_184056 Bom dia amigos Alguém sabe como posso fazer essa apresentação com o iPad porém sem fio? Alguma solução Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201115 anos comment_184087 Alguém sabe me dizer como faço para mostrar a tela com os ícones do iPad, assim como o Steve Jobs faz em suas keynotes? Preciso demonstrar o uso do iPad num telão! Já possuo o adaptador VGA, mas ele só mostra alguma coisa quando no software Keynote, slides de fotos, filmes e similares. Então como fazer para mostrar o desktop do iPad? Pelo que eu já li... impossible Os aparelhos das keynotes aparentemente são adaptados para poderem fazer isso. Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201115 anos comment_184090 Nothing is impossible. Tem uns hacks no Cydia que possibilitam isso Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.