Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15083 Para a galera que tá a espera do MSN 7: http://www.microsoft.com/downloads/deta ... layLang=en Vi no Ars Technica. Só fiz o download, meu macbook tá em casa, mas quem instalar fala aí se melhorou! rss Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15084 TB quero saber como ficou, no blog diz que por enquanto é somente para contas corporativas... alguem saberia explicar?? Abs Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15092 Não mudou muita coisa. Não aceita ainda vídeo e voz para contas sem ser corporativas. Agora é possível editar apelidos para seus contatos e mandar mensagem quando vc estiver offline. Por enquanto só percebi isso! Abs Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15102 não mudou quase nada. continua sem video, que era o que o pessoal mais tava reclamando. ta a mesma droga. tchau!! Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15133 não mudou quase nada. continua sem video, que era o que o pessoal mais tava reclamando.ta a mesma droga. tchau!! Que engodo da zorra velho, nada de video para os pobres mortais... Eita microsoft capenga dos infernos... Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15148 uma atualização pra enganar somente !!!! []'s Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15184 microsoft mais uma vez se superando. puta la merda... Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15266 Infelizmente, nós (meros mortais) não temos acesso à VÍDEO pelo MSN ... que DROGA!!! O que falta para disponibilizarem isso aos usuários MAC? Escolhemos usar um concorrente da MICROSOFT, cada um com seus motivos, mas ainda estamos à mercê dela, pois o dito MSN ainda é o comunicador on-line mais utilizado ... e não o iChat ... ou outro, sei lá qual. Ainda somos penalizados. Denunciar
Postado 2 de maio de 200818 anos comment_15362 Infelizmente, nós (meros mortais) não temos acesso à VÍDEO pelo MSN ... que DROGA!!!O que falta para disponibilizarem isso aos usuários MAC? Escolhemos usar um concorrente da MICROSOFT, cada um com seus motivos, mas ainda estamos à mercê dela, pois o dito MSN ainda é o comunicador on-line mais utilizado ... e não o iChat ... ou outro, sei lá qual. Ainda somos penalizados. Nós podemos mudar isso. Eu, quando usava muito o Windows, o MSN era meu predileto, agora nem tenho mais instalado. Quando passei a usar também o Linux e o Mac OS X, começei a mudar a preferencia, hoje só uso o Skype até mesmo no Windows. Por incrivel que pareça, as 2 pessoas que me comunico no exterior (eua e canada) o usam. Aqui no Brasil o MSN é preferencia nacional, gosto não se discute, mas acho que se continuarmos a valorizar os softs da microsoft que são sempre desatualizados no Mac OS X em relação ao Windows estamos assumindo indiretamente que o Leopard é inferior ao Windows, o que não é verdade. Denunciar
Postado 2 de maio de 200818 anos comment_15390 Outra coisa que percebi que a taxa de transferência de arquivos continua horrível. Nada mudou. Denunciar
Postado 18 de maio de 200818 anos comment_17181 Gosto não se discute, se lamenta... Tem o aMSN na loja de torrent mais próxima.... Funciona vídeo, mas não aúdio. Denunciar
Postado 19 de maio de 200818 anos comment_17215 Outra coisa que percebi que a taxa de transferência de arquivos continua horrível. Nada mudou. Logo que eu baixei não tinha mudado, agora está aparentemente mais rápido. Denunciar
Postado 19 de maio de 200818 anos comment_17251 O MSN só é popular aqui no Brasil, no exterior o mais usado é o Yahoo Messenger, infelizmente o mesmo não ocorre aqui, pq o Yahoo Messenger no Mac OS X é completo, com audio e vídeo. Sds, Denunciar
Postado 22 de maio de 200818 anos comment_17487 vídeo conferência com qualquer pessoa, é só entrar no http://www.mebeam.com , criar uma simples sala, e passar o endereço para quem vc quer conversar. Cansei de esperar a boa vontade da microsoft para disponibilizar isso. E o mais legal, é fazer essa conferência com pessoas que vc sequer tem o endereço do "messenger" deles! Abs! Denunciar
Postado 7 de junho de 200817 anos comment_19126 Gente, Ouvi falar que a camera será liberada para as contas pessoais no mês que vem. Não é verdade?? Denunciar
Postado 8 de junho de 200817 anos comment_19199 Eu li numa reportagem... Vou tentar encontrá-la e colocar o link!! Vcs acham que é mentira?? Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_24953 A M%#$ da M$#"soft num vai lançar um messenger decente pra mac não, se ele fizerem isso sabem que vão perder ainda mais mercado. O único pro é esse... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.