Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida & Pergunta]MacMini 2010


Bloo_DF

Posts Recomendados

Ola galera do MacMagazine, sou novo no mundo apple pos PowerPC :P

Depois de muito tempo no windows juntei uma grana e comprei meu MacMini...

Puta PC gostei bastante mais algumas coisas me deixaram tristes..

1º - Meu Microfone SteelSeries não funciona! Ja botei atraz ja fui nas configurações para mudar para ele e nada de respota... alguma dica? (meu fone http://www.mouses.com.br/produto-234-steelseries_siberia_in_ear_headset_black)

2º - Não consigo acessar o meu Windows do Bootcamp a não ser q eu entre no bootcamp assitant e manda terminar de instalar o windows. Como faço para acessar?? Tenho um Apple Wireless Keyboard

3º - Qual WebCam com o melhor custo benefício posso pegar para o MacMini??? (Que Tenha Microfone :P)

4º - Troquei as memórias do meu mac mini por novas, é possivel vender as de 1gb? se sim por quanto mais ou menos?

Vlws! Comindade Mac!! Obrigado pela atençao˜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Em relação ao Bootcamp já tentou ligar com Option pressionado? Aí tu seleciona o disco do bootcamp.

ou

Em Preferências do sistema>Disco de Inicialização, seleciona o "HD" do BootCamp e pede pra reiniciar, ele vai definir como Boot padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloo_DF,seu microfone deveria funcionar sim, já usei vários fones desse tipo no meu MacBook(ok, pode até ser diferente, mas acho que não); o BootCamp tente acessar apertando Option logo ao ligar o computador; existem algumas webcams da Microsoft que parecem ser boas, mas não posso te garantir, não tenho uma; pode vender as memórias sim, só não vai ser fácil, pois são padrão nos novos computadores da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...