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ZeroCrash

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Sobre ZeroCrash

  • Data de Nascimento 05/19/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fotaleza, CE

Métodos de Contato

  • Skype
    agamenonsantana

Conquistas de ZeroCrash

  1. Dá pra usar o MSN através da conta do Nimbuzz no iChat
  2. Só pra atualizar aqui a minha situação. Hoje a AT me ligou informando a chegada do produto. Havia feito o pedido do dinheiro de volta (pra poder comprar com o MONACO), mas o envio do computador já tinha sido feito. Pra um produto tão caro o suporte é muito ruim. [um colega de trabalho comprou um CCE já tem um pouco mais de 1 ano e nunca deu defeito. Acho que eu fui um "premiado"]
  3. No meu caso, ontem a Apple ligou confirmando a troca do MBP. Como foram lançados novos modelos de MBP hoje eu mandei email pra responsável pelo meu caso pedindo que fosse enviado o modelo atual ou então o dinheiro. Ela imediatamente me respondeu confirmando que durante todo o dia de hoje eles estavam cancelando as ordens de serviço que continha o modelo anterior e incluindo o atual lançado hoje. Inclusive o meu caso já tinha passado pela retificação do produto e que assim que eles entregassem à transportadora ela me confirmaria via email. Parece que agora vai! Tomara!!!
  4. Já tive um iPhone Classic, um 3G, estou com um 3GS (com tela quebrada mas funcionando tudo), um iPad wifi e agora um iPad 3G+wifi (sem contar os iPods antigos. Inclusive tenho o primeiro iPod lançado comprado em 2002 funcionando) e nunca tive problemas.
  5. Eu estou com um problema parecido. Comprei um MBP em Dezembro/2010 e na primeira semana de Janeiro/2011 começou a apresentar problemas na inicialização. Levei no dia 11/01 para a Tecnoágil (AT Apple em Fortaleza Ceará) dia 19/01 me ligaram e disseram que era problema na placa lógica e que em breve estaria recebendo a peça e me entregando o aparelho. Dia 14/02 liguei pra Tecnoágil perguntando se a peça estava vindo dos EUA de carrinho de mão dada a demora. Me disseram que a placa lógica já tinha sido trocada, mas que apresentou um problema no display (coincidência no caso do autor do tópico, parece procedimento padrão) e que estavam esperando a peça chegar novamente. Resolvi então ligar para o AppleCare e pedir um MBP novo e que não queria mais o que havia comprado, informado-os sobre o artigo do código de defesa do consumidor que o colega já citou aqui anteriormente. Dia 18 me ligaram da AppleUSA mas a ligação caiu e estou até hoje esperando o retorno. Incrível o descaso da Apple para com seu consumidor. Talvez se eu tivesse comprado um CCE Core i5/500GB/4GB no Extra.com por R$ 1300,00 (menos da metade do preço que paguei pelo MBP) não estaria agora usando apenas o iPad como "computador" principal. ironia MODE ON
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