Postado 28 de abril de 200818 anos comment_14996 Pessoal me ajudem a decidir.. comprei meu macbookpro há 2 meses.. agora to louco pra comprar o Air. Vi q na Fest Shop (site) tem desconto de 7% pra compras a vista. Sai por 6044,00 reais no boleto bancario. To com a grana limpa pra comprar.. compensa? Pensei no novo iMac lançado hj também mas o Air me atrai demais. O q vcs acham? Qto a utilidade.. eh só pra coisas triviais mesmo. Nào preciso dele pra trabalhar nem nada parecido. Eh uma boa maquina pro dia a dia? Como disse... pra coisas mais pesadas tenho o Pro. Mas será q ele eh bom pra navegar, rodar o Keynote e pages.. iTunes etc? Denunciar
Postado 28 de abril de 200818 anos Autor comment_14997 meu medo eh este HD de 4200RPM.. nao será lento demais? Outra coisa.. sera q o carregador dele eh menor q o do macbook? Seria otimo se fosse. Denunciar
Postado 28 de abril de 200818 anos comment_14998 É uma boa máquina pro dia-a-dia, roda Keynote, Pages, iTunes e a fonte dele é menor que a do MacBook. O HD de 4200RPM é suficiente pra coisas triviais. O resto é frescura. Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15011 Não se esqueçam que o MB Air é uma máquina para um segmento especial, que valoriza muito a questão da portabilidade em detrimento a funcionalidade, que a questão menor peso seja importante pois é um segmento que utiliza muito o note em viagens e/ou reuniões externas. Se este for o seu caso vá em frente. Sds, Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15015 se vc tem duvida entre um iMac e um MB Air.. tem q ver bem oq vc quer é quem nem estar em duvida se quer comprar uma moto ou um carro os dois andam com motor a gasolina.. mas um é bem diferente do outro a pergunta seria.. "Para que outro mac?" agora.. se vc quiser comprar um Mac só por comprar mesmo.. vai no MB Air.Chama mais a atenção hehehe (cada um sabe como gastar o seu rico dinheirinho) Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15017 amigo, se você estiver passando por Porto Alegre, tem uma loja vendendo o Mcbook Air por R$ 5099,00 produto quente, nf, garantia, pronta entrega. Falou Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos Autor comment_15045 huHuHUhUH... compra os 2uhauhauah.. essa foi a melhoe de todas as respostas... uaahuahauh Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15046 Mas se vc já tem um Macbook Pro, porque outro notebook? ideal seria um iMac... ainda mais agora q saíram os novos!! Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15055 Ou, compra um pra mim e outra pra vc, oloco, o cara de mb pro, querendo um mb air... eu sofri tanto pra compra o meu mb.. ahahhahaha... po... um dia vou ser assim ainda... ahahhaha =D Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15057 O pessoal tem razão. O MacBook Pro já é por si só um modelo de notebok mais fino e mais leve que a maioria do mercado. Se você já tem ele, esquece o Air. A não ser que você tenha um problema muito sério com a questçao do peso ou da espessura. Se você ainda não tem um iMac, faça que nem eu: espera os novos chegarem nas lojas brasileiras para abrir a carteira Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15060 Só vale a pena comprar o MBAir como segunda máquina, mas eu só faria isso se tivesse como primeira máquina um desktop. É uma das coisas que eu planejo fazer entre o fim desse ano e o meio do próximo: trocar meu MBP por um Mini e um MBAir. Fora desse contexto, acho bobagem comprar um Air. Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15093 Acho o MacBook Air apenas um laptop pra se perder no meio de pilhas de jornais. Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos Autor comment_15116 Obrigado pelas respostas... ja tenho o macbookpro, tenho um desktop pc e agora qro imac e air.. só q nao posso comprar os 2 agora. Na verdade, quando fui comprar o macbookpro, qria um iMac... acontece q o de 24" não animei. E o de 20" todo mundo desdenhando do monitor do bichinho. Agora não sei o q fazer. Esperar o novo e ver se o monitor foi trocado? Aném.. foda.. na verdade o q eu qro mesmo eh um iMac e Air.. o Pro nao me faz muito a cabeça.. acho pesado pra ficar carregando.. grande também.. já o Air é o ideal de laptop pra mim. Ficaria faltando o iMac claro, que pra mim só perde para um mac pro (aqueles fodões de 10mil).. complicado neh.. Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15136 Aparentemente você não quer desempenho e sim mobilidade, então o Air acaba sendo o ideal pra você mesmo. Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15226 Obrigado pelas respostas... ja tenho o macbookpro, tenho um desktop pc e agora qro imac e air.. só q nao posso comprar os 2 agora. Na verdade, quando fui comprar o macbookpro, qria um iMac... acontece q o de 24" não animei. E o de 20" todo mundo desdenhando do monitor do bichinho. Agora não sei o q fazer. Esperar o novo e ver se o monitor foi trocado? Aném.. foda.. na verdade o q eu qro mesmo eh um iMac e Air.. o Pro nao me faz muito a cabeça.. acho pesado pra ficar carregando.. grande também.. já o Air é o ideal de laptop pra mim. Ficaria faltando o iMac claro, que pra mim só perde para um mac pro (aqueles fodões de 10mil).. complicado neh.. Bom cara, ficar com dois MacBooks não é uma boa na minha opinião. O MacBook Pro já tem para mim uma mobilidade mais em conta, e acho que sua necessidade é um imac Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.