Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Carta Vivo iPhone 4

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, recebi hoje na casa dos meus pais uma carta da vivo para comprar o iPhone 4 via programa de pontos, ligando pra *8016 do celular vivo.. mas o numero soh funciona das 9 as 21h, vou ligar amanhã pra ver os preços e posto aqui..

Abraços.

  • Respostas 24
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

boa noite

Postado

É verdade sim. 

Eu liguei e é possível comprar o iPhone 4 por este número. 

Estive com um nas maos hoje e o que mais me impressionou foi o retina display. Coloquei o meu 3GS lado a lado com o iPhone 4 e realmente a qualidade da retina é fantástica. 

Mas... mesmo assim... Nao me seduziu. Acho que, pela primeira vez, nao vou trocar de iPhone.

Devo esperar o iPhone 5... Daqui a uns 10 a 11 meses estará vindo. 

Postado
  • Autor

Opa, comprei agora o iPhone..

eu tinha 50 mil ptos.. chorei pra eles me darem mais pontos e me deram 30mil..

com esses ptos o preço era:

16gb R$ 1209

32gb R$ 1509

acabei levando o de 32gb..

demora 7 dias úteis a partir de sexta feira..

achei meio caro pelo total de ptos que eu tinha..

Abraços

Postado

iPhone na VIVO, usando os pontos, é cruel mesmo.

É bem pequeno o desconto na relação pontos X benefício (desconto).

Mas saiu "muito barato" se for considerar o preço que muita gente tá trazendo, e que vai ser anunciado aqui.

Postado

Sim, a OI ja publicou que o 16gb custará 1799..a TIM também..isso vai quebrar a perna de todos que estão enfiando a faca e pedindo 2500-3000 reais pelo aparelho

Postado
Sim, a OI ja publicou que o 16gb custará 1799..a TIM também..isso vai quebrar a perna de todos que estão enfiando a faca e pedindo 2500-3000 reais pelo aparelho

Ou seja, que maravilha!! ^_^

Postado
Sim, a OI ja publicou que o 16gb custará 1799..a TIM também..isso vai quebrar a perna de todos que estão enfiando a faca e pedindo 2500-3000 reais pelo aparelho

Mas calma lá, esse seria o valor de pós-pago atrelado a qual plano?

Postado

Claro que não custa sonhar... mas se esse valor for sem contrato, vai ter neguinho liquidando iPhone 4 pq vai encalhar.

Realmente 2500˜3000 em um aparelho celular é forçar a barra!

Postado

Acho que são valores em incentivo...

:-)

Postado

Tá ficando interessante agora o iPhone 4... continua caríssimo se for considerar o custo dele com contrato da operadora em outros países (no máximo 450-500 reais), mas considerando o fato de que o nosso país facilita um monte para os eletrônicos, tá um preço ok.

Agora, mesmo por esse valor, se ele tiver aquele problema de recepção que tanto foi falado, eu não compraria de jeito nenhum.

Postado

Teoricamente eu tenho muitos pontos com a Claro... quero ver como vai ser.... porque a claro está bem quietinha.

Qualquer coisa vou no planos mensal da TIM, no máximo 200 reais por mês.

Postado

não saiu por nada da VIVO acho a melhor em tudo, alguém já tem os preços pela VIVO ?

Abraços

Postado
Opa, comprei agora o iPhone..

eu tinha 50 mil ptos.. chorei pra eles me darem mais pontos e me deram 30mil..

com esses ptos o preço era:

16gb R$ 1209

32gb R$ 1509

acabei levando o de 32gb..

demora 7 dias úteis a partir de sexta feira..

achei meio caro pelo total de ptos que eu tinha..

Abraços

E como fica o chip? Que deixa de ser SIM e passa a ser Micro-SIM.

Eles vão mandar o iPhone 4 para sua casa junto ao novo chip?

Editado por paulot

Postado

Comprei 2 aparelhos hoje pela Vivo (Tenho 2 linhas).

Tinha 29 mil pontos... Liguei pedindo doação e eles me deram mais 41 mil, totalizando 70 mil pontos.

Liguei lá dizendo que queria adquirir para as 2 linhas e a vendedora disse que não era possivel.

Como conheço esse povo, liguei denovo e falei com outra pessoa e essa sim conseguiu dividir meus pontos em 2 partes e me vender 2 aparelhos.

Paguei R$ 1.470 em cada...

Vou receber em casa com os chips em até 7 dias úteis.

Postado
Mas calma lá, esse seria o valor de pós-pago atrelado a qual plano?

1799 = 16GB desbloqueado

Tá até em conta considerando os preços de outros aparelhos por aí, da Nokia e Samsung, por exemplo, que chegam a custar 2400.

Postado

Olá pessoal,

Só uma dica pra quem não sabe e vai comprar o aparelho usando os pontos, na VIVO:

1. Liga no *8486, opção 9, 9 pra falar com atendente, ai fala que você quer trocar de aparelho e blá blá blá.. se puder, não comente que é o Iphone 4, e peça uma doação de pontos... depois que o atendente doar, peça mais alguns pontinhos, chore... mas mesmo assim talvez você não consiga mais nada... hehehe

2. Depois, liga novamente no *8486, opção 8, 6 pra falar na ouvidoria. Fale que você vai trocar de aparelho, só que no atendimento doaram poucos pontos e blá blá blá.... vão falar que não é possível, pois você teve uma doação recente e blá blá, que isso é apenas um benefício da Vivo e que é gerado pelo sistema e não tem como doar mais pontos. Vá "apertando" o atendente, de maneira educada que no final ele diz que vai analisar... e tcharam! Mais alguns pontos.

Tinha 18.xxx pontos... doaram 21.xxx no atendimento normal, fiquei com 40.000... liguei na ouvidoria me doaram mais 50.000 = 90.000!

Só umas observações: os pontos do atendimento normal, caso não utilize, expiram em alguns dias, não sei exatamente quantos, acho que 7 dias. Os da ouvidora expiram em 360 dias. Bem mais demorado, porém você só poderá solicitar outra doação na ouvidoria após os 360 dias.... mas acredito que compense né? ;)

Ia solicitar o aparelho hoje de manhã pelo 8016, mas sábado irei a uma loja da Vivo pra ver o aparelho pessoalmente. Só não sei se conseguirei sair com o aparelho de lá. No 8016 me passaram que não seria possível resgatar os pontos pro Iphone 4 na loja, somente pela Central. Vamos ver, não custa tentar, o envio do aparelho é só a partir do dia 17 mesmo... :P

Com 40.000 o de 16GB ia sair por R$ 1.449,50... vamos ver agora com 90.000... quem sabe um de 32GB? >:D

Postado

Ótima dica Kido! Vou tentar convencer meu pai a usar os pontos dele pra pegar um iPhone para mim! =)

Postado

hahahaha gostei...

Começo a me interessar pela idéia ;)

Ainda mais que sou cliente VIVO faz MUITO tempo... tudo serve como argumento... meu telefone atual não tem 3G, quero usufruir de outros benefícios, etc e tal...

Postado

Então... consegui ligar lá... affe, tá difícil o atendimento da Vivo esses dias!

É coisa de esperar 15min - 30 min ouvindo aquela música chata pra ser atendido! O *8016 - atendimento Iphone 4- nem consegui usar ontem.

Recebi a mala direta da vivo com a caixinha ontem... kkkk...

Enfim, liguei na central, me passaram os valores utilizando os 90.000 pontos

16 GB - R$ 1.1146,50

32 GB - R$ 1.449,50

Acho que vou de 16GB.

Só não peguei ainda, pois amanhã vou na loja da Vivo ver pessoalmente o aparelho, se gostar e TIVER lá eu pego pessoalmente, melhor do que esperar e comprar algo sem ver... mas caso não tenha mais o jeito será pedir na central mesmo :P

Mas to com uma sensação que não vai ter mais nada na loja amanhã... hahahauh!

Ah, insistam na ouvidora, muitas vezes eles até parecerão mal educados e falam que não haverá como doar mais pontos, mas sejam pacientes e educados com eles, acho que se constragem e começam a te tratar bem... hahaha!

Abraços

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.