Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo de controle financeiro

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

estou procurando um aplicativo gratuito de controle financeiro. Alguém saberia me sugerir algum? Ou alguma planilha usada no iwork?

Grata

• Respostas 13
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu tenho uma planinha para excel, que programei há uns 5 anos.

Ela é bem útil para acompanhamento mensal.

Se quiser, mande-me MP.

[]'s

Postado

tenho uma tb.. mas é excel... eu mesmo que a fizz.. qualquer coisa fala ae

Postado

Bom, está ai para quem quiser usar.

Eu bloqueei as células que não são usadas. Recomendo criar um arquivo para cada mês (adicione o saldo do mês anterior para funcionar corretamente).

[]'s

Controle_Financeiro.zip

Postado
Bom, está ai para quem quiser usar.

Eu bloqueei as células que não são usadas. Recomendo criar um arquivo para cada mês (adicione o saldo do mês anterior para funcionar corretamente).

[]'s

Controle_Financeiro.zip

Cara, muito boa esta sua planilha. Valeu!

Postado
Cara, muito boa esta sua planilha. Valeu!

Fico agradecido! Espero que ajude!

[]'s

Postado

Parabéns pela iniciativa, mas preciso de um programa sem ser planilha. Quem souber posta aí para nós!

Postado
Parabéns pela iniciativa, mas preciso de um programa sem ser planilha. Quem souber posta aí para nós!

Eu uso o MoneyWell. A versão para Mac não é muito caprichada, mas ela sincroniza com um excelente aplicativo para iPhone de mesmo nome.

Tem também o iBank, que é muito bom (teste a versão 4 beta).

Planilha é muito ruim.

Postado

Eu uso o Quicken Essentials no Mac OS. Muito bom, porém é pago...

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

Eu uso o Quicken Essentials no Mac OS. Muito bom, porém é pago...

[]'s

Olá

Eu instalei o Quicken Essentials para MAC, mas não consigo conectar com minha conta bancaria do santander (acho que só dá com bancos americanos).

Eu também não sei como informar o pagamento das contas que eu cadastrei.

Ex: no programa esta cadastrado minhas compras no cartão de crédito, mas não consigo informar o quicken que eu já fiz esta compra. A opção PAID do programa encontra-se apagada e não consigo usa-la.

Você pode me ajudar?

Diogo

Postado

Olá

Eu instalei o Quicken Essentials para MAC, mas não consigo conectar com minha conta bancaria do santander (acho que só dá com bancos americanos).

Ex: no programa esta cadastrado minhas compras no cartão de crédito, mas não consigo informar o quicken que eu já fiz esta compra. A opção PAID do programa encontra-se apagada e não consigo usa-la.

Você pode me ajudar?

Diogo

Há algum tempo contactei com o pessoal do Quicken Essentials para saber sobre uso no Brasil. Eles desestimularam afirmando que as funcionalidades estavam relacionadas ao sistema bancário americano e que alguns problemas poderiam ser observados. Terminei não instalando por isso.

Às vezes essas coisas podem ser dribladas. Vou até ficar esperando a resposta do outro amigo que usa o Quicken Essentials.

Mas essas informações apenas confirmaram que é um software muito legal mas feito para os States.

Usei o iCash durante um tempo (tem versão em português do Brasil).

Atualmente não estou usando nenhum.

Postado

Olá

Você pode me ajudar?

Diogo

Diogo.

Infelizmente eu não sei como te ajudar. Pois a única coisa que eu fiz foi criar uma conta bancária no programa, inserir o saldo que eu tinha e lançar pagamentos e entradas.

Eu utilizo mais para não esquecer de pagar algo (e saber quanto vai me sobrar) do que para controlar minha conta bancária em si.

Eu gosto do programa pois permite inserir parcelas de pagamento... E isso me ajuda muito.

O que eu faço é agendar entradas e saídas e no dia marcar como depositado ou pago.

[]'s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.