Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Dornelas

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Felipe Dornelas

  1. Eu uso o MoneyWell. A versão para Mac não é muito caprichada, mas ela sincroniza com um excelente aplicativo para iPhone de mesmo nome. Tem também o iBank, que é muito bom (teste a versão 4 beta). Planilha é muito ruim.
  2. Cara, eu sou desenvolvedor de .NET (C#) e trabalho o dia inteiro com o Visual Studio da Microsoft, que só roda em Windows. Eu posso usar Windows de duas formas: * Máquina virtual. Uso o Parallels Desktop 5, e o desempenho é bastante satisfatório. Integra muito bem com o Mac OS-X, de modo que o Visual Studio roda como se fosse um aplicativo nativo do Mac. Muito bom. * Bootcamp. Windows roda nativamente em uma partição dedicada. Uso somente para coisas que exigem processamento intensivo (atualmente, somente jogos 3D). Ao contrário do que seu amigo disse, Windows vai rodar pelo BootCamp tão rápido ou até melhor do que em um PC. Isso mesmo, até mais rápido! A explicação? Macs usam EFI, que é muito mais rápido que o velho e primitivo BIOS. Garantido. Cara, compra um Mac sem medo. Além de estar comprando um hardware fantástico, você vai poder usar Mac OS-X, que é muito foda.
  3. MacBook, com certeza! Você não tem que olhar o hardware, tem que olhar o software! Só MacBook que vai rodar Mac OS-X. Isso nem se compara. Hackintosh pode até rolar, mas dá muito trabalho.
×
×
  • Criar Novo...