Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152215 olá, estou planejando comprar um ipad...... mais eu nao sei se devo comprar só o ipad ou se compro ele com acessórios.(teclado fisico e etc) eu sou estudante e uso meu mac para usar word ppt basicamente e para pesquisas...... entrar no orkut,msn,twitter compro so o ipad ou compro acessórios e o ipad? e tambem gostaria de saber se compro só wi-fi ou compro 3g tambem obrigado Denunciar
Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152234 Não sinto necessidade de usar acessórios no iPad. A única coisa que comprei para ele foi o case original da Apple, que é muito bom. Sobre o 3G, vai da sua necessidade, se tem necessidade de ter internet móvel, não será perda de dinheiro, porém se for usar ele somente onde é possível conectar via WiFi, você vai economizar um pouco. []'s Denunciar
Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152259 Exatamente. Na verdade, não é o iPad que necessita de acessórios. É você. Acho que isso você vai ver com o uso. Talvez o teclado virtual te atenda, ou talvez você sinta a necessidade de um teclado físico. Precisa usar para ver. Sobre o 3G, é uma coisa bem pessoal. Você precisar/quer usar a internet em qualquer lugar que você vá? Ou apenas em lugares que você já sabe que tem sinal WiFi? Se precisar/quiser usar em qualquer lugar, só é possível com o 3G, se não, não há a necessidade. Abraços. EDIT: Lembrando que para usar o 3G, você deverá assinar um plano mensal com alguma Operadora de Telefonia Móvel. Editado 9 de setembro de 201015 anos por Heber Fabiano Denunciar
Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152267 eu tenho sentido falta de uma doca que segure o ipad horizontalmente. tenho a dock da apple mas ela só segura verticalmente, não serve pra nada. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152268 eu tenho sentido falta de uma doca que segure o ipad horizontalmente.tenho a dock da apple mas ela só segura verticalmente, não serve pra nada. Também tenho um Dock da Apple, usei pouco ela com o iPad, acabou passando pro iPod Touch Denunciar
Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152273 Também tenho um Dock da Apple, usei pouco ela com o iPad, acabou passando pro iPod Touch sim, o iphone acaba ficando mais na dock do ipad do que o proprio ipad. isso que o iphone nem encaixa direito nela, tenho que dar uma forçadinha hehe. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152274 sim, o iphone acaba ficando mais na dock do ipad do que o proprio ipad.isso que o iphone nem encaixa direito nela, tenho que dar uma forçadinha hehe. Ainda bem que o iPod é mais fino que o iPhone, encaixa perfeitamente. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152275 sim, o iphone acaba ficando mais na dock do ipad do que o proprio ipad.isso que o iphone nem encaixa direito nela, tenho que dar uma forçadinha hehe. Creio então que a dock com teclado é mais supérfluo ainda! Afinal, é melhor comprar logo um teclado avulso (que pode ser usado em qualquer coisa) do que uma dock com teclado para iPhone. =P =) Denunciar
Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152288 Creio então que a dock com teclado é mais supérfluo ainda! Afinal, é melhor comprar logo um teclado avulso (que pode ser usado em qualquer coisa) do que uma dock com teclado para iPhone. =P=) teclado avulso + dock horizontal, sim. Denunciar
Postado 11 de setembro de 201015 anos comment_152573 Estou indo para os EUA daqui a uns dias e pretendo trazer um IPAD... estava quase comprando o dock... não vou mais =p Valeu! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.