Postado 8 de julho de 201114 anos comment_218066 sou de ter muita dó com essas coisas não... certa vez em um congresso que fui, me obrigaram à tampar a logo da Apple em meu MacBook Pro com um adesivo daqueles de papel... eu usei alcool, veja e um pano... fico zero Denunciar
Postado 8 de julho de 201114 anos comment_218068 sou de ter muita dó com essas coisas não... certa vez em um congresso que fui, me obrigaram à tampar a logo da Apple em meu MacBook Pro com um adesivo daqueles de papel... eu usei alcool, veja e um pano... fico zero Hahaha...putz, Veja me dá medo, rs. Álcool Isopropílico será que rola? Denunciar
Postado 8 de julho de 201114 anos comment_218072 Álcool Isopropílico eu nunca usei na superficie de aluminio, como o MacBook. Mas em Plástico eu sei que mancha, por experiência própria. Cara, Mac não é Bebê. Relaxa, é aluminio... Denunciar
Postado 8 de julho de 201114 anos comment_218118 Álcool Isopropílico eu nunca usei na superficie de aluminio, como o MacBook. Mas em Plástico eu sei que mancha, por experiência própria. Cara, Mac não é Bebê. Relaxa, é aluminio... Lustra móveis com bastante paciencia sai sim...outra combinação que vi um amigo que tem loja de computadores fazer é uma mistura de querosene com alcool. Mas tem a proporção certa senão pode manchar. Nas emergencias aqui com etiquetas uso lustra móveis sempre funciona. Vai com jeitinho que dá. Denunciar
Postado 8 de julho de 201114 anos comment_218189 Eu Passo Alcool Gel na carcaça do meu Macbook White de 15 em 15 dias nunca tive problema nenhum... Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 20197 anos comment_1207688 Acetona tambem funciona! Usei no meu mac agorinha e ficou show! Usei ate na tela e limpou tambem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.