Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Urgente] Imac 27 Explodiu

Featured Replies

Postado
  • Autor

Já está na InfoWorks. Era realmente a fonte.

Parece que eu estava com mau presentimento e resolvi pagar um valor de seguro do objeto.

Mas ate hoje não recebi o valor. Vai fazer 5 meses.

Como não recebeu o valor?

Se extraviou eles não tem que pagar? Porque a demora?

• Respostas 23
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Já está na InfoWorks. Era realmente a fonte.

Como não recebeu o valor?

Se extraviou eles não tem que pagar? Porque a demora?

Boa pergunta.

Ja mandei varios emails para eles. Ate para a ouvidoria deles.

Eles já reconheceram que foi extraviado. É sempre a mesma resposta:

foi encaminhado para o setor responsavel. E não posso falar com ninguem do setor responsavel, só com o atendente que fala sempre a mesma coisa.

• 1 mês depois...
Postado

Aqui em Salvador tem a Itown, uma autorizada e revendedora Apple no Shopping Iguatemi, que pertence a Saraiva, e eles são muito bons. Meu macbook pro de 13 deu pau depois de 4 meses de uso. Levei para eles, identificaram problema com a placa lógica, importaram uma nova, trocaram e recebi de volta em 5 dias.

O curioso é que, quando recebi meu macbook pro de volta, resolvi vender meu antigo macbook pro de 15 de 2006 (eita máquina boa de guerra) e fui na mesma Itonw comprar uma bateria nova, pois a minha depois de 4 anos não aceitava mais carga e não queria desvalorizar o produto na venda. Daí o setor técnico percebeu que a bateria do meu mac estava levemente estufada, que poderia ter implodido. Eu falei que sabia que não estava mais na garantia e ia comprar uma nova, mas eles me disseram que implosão de bateria não pode acontecer num mac, não faz parte da política de qualidade da Apple. Deixei lá para análise, dois dias depois me ligaram confirmando a troca gratuita da bateria. Nunca vi nenhum fabricante fazer isso. Eles sabiam que eu tinha ido lá comprar uma bateria nova, mas foram éticos e extremamente profissionais.

Fiquei tão satisfeito que comprei meu MacPro Xeon CoreQuad com eles mês passado. Recomendo!

Um abraço,

Bruno.

Editado por Bruno DAlmeida

• 3 semanas depois...
Postado

PQP :blink: Eu tinha uma parada cardiaca, imagina bem tranquilão la usando o iMac quando derrepente BOOOOOOOOOOM O.O

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.