Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

killatech

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de killatech

  1. Já está na InfoWorks. Era realmente a fonte. Como não recebeu o valor? Se extraviou eles não tem que pagar? Porque a demora?
  2. Sobre o USB e Firewire, o que quis dizer é que depois do ocorrido, eles não recebem mais energia da USB ou Firewire, além de não ligar... Ele estava ligado na tomada, e a mesma possuía fio terra adequado.
  3. Liguei no 0800 da Apple, e me falaram que eu poderia enviar/receber meu iMac pelo correio, bastando ver como era o procedimento nas assistências. Entrei em contato com duas, e segundo quem atendeu o telefone, eu precisaria estar levando lá... Também me informaram que não possuem peças internas em estoque e que demoraria alguns dias até receberem as peças. Nenhuma assistência pode ter qualquer peça interna, todas dependendo da Apple? De qualquer forma, se alguém souber me indicar uma experiência que teve com alguma Apple Store e achou que seria rápido ficaria muito grato.
  4. Ninguém sabe me recomendar uma assistência boa e rápida?
  5. Bem, o HD eu acho que não deu problema, e também acho que seja a fonte que explodiu, pois os periféricos USB/Firewire nem recebem energia. Achei bem absurdo a situação de algo "explodir" dentro de um iMac, ainda mais se tratando de um iMac bem novo. Estava assistindo um seriado no momento, algo que não usa nada de processamento ou vídeo, digamos, e sendo assim, menos energia. Já joguei várias horas de StarCraft 2 (e outros jogos) e usam bem mais da placa/processador, e aquecem mais/usam mais energia, e nunca tive problemas. Uma pena o ocorrido. Quanto a assistência, qual indicariam, levando-se em consideração Rapidez/Qualidade de serviço. O pior é que moro 450km de SP (assistência mais próxima)
  6. Como eu disse, é um iMac 27", acho que não existe nenhum deste tamanho fora da garantia, mas de qualquer forma, tem 2-3 meses, portanto com certeza está na garantia... O problema é que uso ele para tudo, meus arquivos estão todos lá... E preciso deles para trabalhar. Alguém pode me indicar uma boa Assistência Técnica? Quanto tempo demorariam para arrumar? Tem algum perigo de formatarem, ou acessarem meus arquivos?
  7. Estava mexendo no meu imac 27 e ouvi um estouro por dentro e parou de funcionar.... Aparentemente nenhum dano na carcaça ou na tela foi causado, porém sinto cheiro de queimado por dentro... Alguém me indica uma assistencia técnica BOA em São Paulo/SP ? Alguém já teve ou ouviu sobre esse problema? Obrigado!
  8. Então rapaziada boa noite... Hoje pela manhã estava usando aqui o Macbook e desliguei para fazer outras coisas, quando retornei, liguei-o e não bootava, só ficava na maçã com a engrenagem...também tentei em safeboot mas nao ia... Busquei e caí nesse tópico... Segui a dica da gaveta externa... Pluguei, ele reconhece o HD porém fica MUITO LENTO a leitura... Enfim, comprei um outro hdd de 500gb, porém agora preciso pegar denovo os arquivos do outro hdd que estão na gaveta e tá lerda a leitura... pelo Disk Warrior conforme o amigo citou acima não consigo... Alguem me ajuda?! Grato.
×
×
  • Criar Novo...