Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151212 Galera...peguei um iMac de um amigo meu. Parece que é o modelo mais simples (educacional) e não tem bluetooth nem infra-vermelho. Teria como colocar? Tem como comprar separado? Tipo...se eu comprar um adaptador usb para bluetooth eu consigo usar teclado sem fio, comunicar com iphone e tals? abraço e obrigado. Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos comment_151214 Quanto ao Bluetooth sim, apenas aquele adaptador basta. Denunciar
Postado 2 de setembro de 201015 anos Autor comment_151219 Qualquer adaptador serve ou existe algum mais indicado? Se eu comprar um adaptador infra-vermelho tb serveria? Denunciar
Postado 4 de setembro de 201015 anos comment_151515 Acho que qualquer um um amigo comprou aqueles bem pequenos de baratinhos do ML e funcionou no imac dele. Denunciar
Postado 9 de setembro de 201015 anos comment_152216 Não acho que sirva qualquer um. Comprei um daqueles baratinho (sem marca) e o Mac OS X até reconheceu o adaptador, mas conectar e funcionar que é bom, nada! Depois comprei mais 2, um funcionou mas cheio de bugs. Acabei desintindo de usá-lo. Estou a procura de alguma marca certificada pela Apple e fácil de ser encontrada no Brasil. Tenho um Magic Mouse e teclado Wireless da Apple que comprei e não consigo usar. Denunciar
Postado 13 de setembro de 201015 anos Autor comment_152860 Não acho que sirva qualquer um. Comprei um daqueles baratinho (sem marca) e o Mac OS X até reconheceu o adaptador, mas conectar e funcionar que é bom, nada! Depois comprei mais 2, um funcionou mas cheio de bugs. Acabei desintindo de usá-lo. Estou a procura de alguma marca certificada pela Apple e fácil de ser encontrada no Brasil. Tenho um Magic Mouse e teclado Wireless da Apple que comprei e não consigo usar. Puxa! Isso é realmente complicado! Comprar um Magic Mouse e não conseguir usá-lo por falta de bluetooth é de desanimar qualquer um!! Denunciar
Postado 21 de setembro de 201015 anos comment_154437 Estou com o mesmo problema. Comprei o adaptador de BlueTooth dongle. O iMAC reconhece mas não funciona. Estou até agora procurando um driver, mas sem sucesso. Alguem poderia dar uma força? Abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.