Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Messenger ou Adium?

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Continua com o Adium, até o aMSN é melhor que este messenger 8.

Só pra começar, ele não muda a foto...Vai por ai...

rsrs...

Postado

Audium na cabeça

Postado

eu gosto bastante do aMSN, mas pra transmissão de audio e video, to gostando do MSN 8

Postado

Eu uso o Adium, e até então esta atendendo a minha necessidade.

Recomendo !!

Flw rapeize !

Postado

O Adium n tem recursos de voz e vídeo, mas de resto supre todas as tuas necessidades como usuário do Messenger.

Eu, sinceramente, prefiro hj em dia muito mais o Adium do que o WLM. O adium já tem um visualizador de logs bonitinho, a interface padrão é ótima, e ainda tem o suporte de múltiplas contas (assim como o Pidgin). Suporta os grupos do WLM, aceita bloquear/desbloquear, é integrado ao Growl (que gera aquelas janelinhas de aviso no canto da tela), tem auto-reply nos status, suporta mensagem pessoal... enfim, é um baita programa :)

Esse Messenger para Mac é horrível. Conseguiram complicar e ainda removeram funcionalidades básicas.

• 4 semanas depois...
Postado

Adium, sem dúvidas!

Acho bem melhor sem aquelas frescuradas todas do MSN..

Postado

Eu não sou fã da Microsoft, pelo contrário, sempre somente usei Linux em meu pc nos últimos 10 anos, sendo que ano passado migrei para Mac. Nunca havia instalado esse beta, então não posso comentar. Mas postaram um link no fórum de uma versão final desse MSN8, o qual instalei no meu Mac e aparentenmente tem funcionado perfeitamente, tem áudio, vídeo, troca foto, etc.. Fechou umas duas vezes inesperadamente e só, tenho usado ele a uns 3 ou 4 dias, pra quem quer usar cam e áudio as vezes é legal, de resto, prefiro o Adium.

Essa é a versão que estou usando, é a Final que vem no Office 2011, pode baixar tranquilo!

http://blogaremos.com/novo-messenger-for-mac-8-versao-final/

Editado por Maicon Radeschi

Postado

Continua com o Adium, até o aMSN é melhor que este messenger 8.

Só pra começar, ele não muda a foto...Vai por ai...

rsrs...

Não testei o Adium e nem sei se possui videoconferência, caso positivo postem por favor. Quanto o avatar(imagem do perfil) o meu tbm não altera... <_<

Postado

Meu voto tmbm vai para o Adium, pratico e rapido e nunca deu pau (pelo menos no meu caso), e já uso ele a 2 anos!

No casso de conversar por video ou voz vai de Skype que n tem pra ninguem e o melhor q tem para isso!

B)

Postado

Meu voto tmbm vai para o Adium, pratico e rapido e nunca deu pau (pelo menos no meu caso), e já uso ele a 2 anos!

No casso de conversar por video ou voz vai de Skype que n tem pra ninguem e o melhor q tem para isso!

B)

Obrigado pela dica mas, sabemos que nem todo mundo possui acesso ao Skype. Mas é uma!

Editado por Mundo MacBook

Postado

Adium com certeza, é leve, pratico e bonito. Messenger é pesado e feio, só tem video e voz, mas sinceramente, a ultima vez que utilizei video foi ano passado e foi pelo Skype.

Postado

Abandonem msn... usem GTALK.

Editado por TIGOS

Postado

Uso e recomendo o Adium, conectando o Gtalk+MSN ao msm tempo.

Sempre tenho problemas p ele reconhecer a rede MSN, a do Gtalk sempre entra de 1ª.

Use Skype tb q é uma ótima ferramenta.

Abs

Postado

Abandonem msn... usem GTALK.

Ótima idéia! Vou abandonar minha lista de contatos e passar a usar somente Gtalk, que só 1/4 deles usa!

Como não pensei nisso antes?!

Postado

Pra falar a verdade, tá demorando um Adium 2.0 viu..

Postado

O Adium não faz video. Aqui no fórum li que o messenger para mac que está embutido no Office 2011 é bom, vou testar uma versão beta, já que a oficial somente dia 26/10/10... B)

Postado

Eu uso o aMsn, pois faz video conferência "sem audio" :rolleyes:

Postado

Eu uso o aMsn, pois faz video conferência "sem audio" :rolleyes:

Pois é amigo, videoconferência sem áudio não faz sentido, parece que voltamos à epoca dos filmes antigos. O Messenger para Mac 8 Beta oras funciona mas, como já diz o nome é Beta... Vou testar esse do Office 2011 e depois posto aqui. B)

PS: Pq debaixo do seu avatar, possui um ícone diferente dos demais? <_<

Postado

Pois é amigo, videoconferência sem áudio não faz sentido, parece que voltamos à epoca dos filmes antigos. O Messenger para Mac 8 Beta oras funciona mas, como já diz o nome é Beta... Vou testar esse do Office 2011 e depois posto aqui. B)

PS: Pq debaixo do seu avatar, possui um ícone diferente dos demais? <_<

Grupo:Moderadores

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.