Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preocupação com a BATERIA!

Featured Replies

Postado

Pessoal, a bateria do meu MBP 13 esta com 77 ciclos, mas sua saude esta em 93%

O.O

Estou abismado, não tinha um papo da apple que dizia que a bateria chegava aos 1000 ciclos com 90% de saúde???

Ta tudo normal ou eu estou fazendo algo errado???

Obrigado!

• Respostas 42
  • Visualizações 5.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Essa é, sem dúvidas, a maior paranóia de usuários de MacBooks (me incluindo)... A princípio deixe isso para lá, é normal, a não ser que comece a baixar muito.

Postado

a minha bateria tbm esta assim..

acho que nao eh nada demais.

Postado

Eu comprei um MacBook Pro semi-novo que o cara usava somente pra navegar e ver e-mails na casa dele ... então ele não tinha essa "nóia" nossa ... peguei ele e vi que estava com 75% de health ... agora eu estou levantando (uiiiiiiiiii) novamente o health ... agora está com 91%. Mas desencana pessoal ...

Esse é um bom programa pra te ajudar a fazer os ciclos certinho ... http://binarytricks.com/

[]'s

Postado

[EVIL MODE]

Posso ser meio louco, mas as vezes tem uma vozinha lá no fundo da minha cabeça dizendo

devia ter um filtro para todos tópicos envolvendo as palavras "bateria" e "health"
que bom que é apenas uma vozinha lá no fundo, pois eu não gosto de nenhum tipo de autoritarismo ou censura... entretanto, toda vez que eu vejo um tópico como esse, eu juro, que por apenas alguns milésimos de segundo, eu acabo concordando com essa voz.

[/EVIL MODE]

Postado
[EVIL MODE]

Posso ser meio louco, mas as vezes tem uma vozinha lá no fundo da minha cabeça dizendo QUOTE

devia ter um filtro para todos tópicos envolvendo as palavras "bateria" e "health"que bom que é apenas uma vozinha lá no fundo, pois eu não gosto de nenhum tipo de autoritarismo ou censura... entretanto, toda vez que eu vejo um tópico como esse, eu juro, que por apenas alguns milésimos de segundo, eu acabo concordando com essa voz.

[/EVIL MODE]

+1

Postado
  • Autor

hahahahahahha

Paranóia geral!!!

Postado
Esse é um bom programa pra te ajudar a fazer os ciclos certinho ... http://binarytricks.com/

[]'s

Eita programa loco, esse é dos bom.

Editado por Ramon Mac

• 2 semanas depois...
Postado
Eita programa loco, esse é dos bom.

funciona mesmo!? rsrsrs

Postado

Caramba, vcs ainda tão com essa paranóia? :)

[]'s

Editado por NEO

Postado
Caramba, vcs ainda tão com essa paranóia? :(

[]'s

Claro! hehe

Welcome back, NEO.

Postado
Claro! hehe

Welcome back, NEO.

Grande wafi, valeu brother! :lol:

Postado

Meu MacBook tem 80 ciclos e 87% de health, e só hoje já gastei uns 2 ciclos da bateria. Preocupado? Até estou, mas isso só vai ser problema daqui a uns 3 anos, no mínimo(se a bateria não estourar) =p.

Postado

Gente, uma dúvida...

Acabei de receber meu Macbook White, instalei o coconut battery e ele mostra que meu Mac está com 2 ciclos de carga... É normal isso? Fiquei meio bolado.....rsrs

Postado
Meu MacBook tem 80 ciclos e 87% de health, e só hoje já gastei uns 2 ciclos da bateria.

Decída-se ! Afinal, são 80 ciclos ou 2 ?

Gente, uma dúvida...

Acabei de receber meu Macbook White, instalei o coconut battery e ele mostra que meu Mac está com 2 ciclos de carga... É normal isso? Fiquei meio bolado.....rsrs

Deve ser, relaxa.

Editado por mmatheus

Postado
Gente, uma dúvida...

Deve ser sim, até porque o Mac já vem com carga... Talvez até façam um ciclo no processo de fabricação da bateria, não sei. De qualquer forma, não há motivo para se preocupar.

Decída-se ! Afinal, são 80 ciclos ou 2 ?

:) Leia de novo a parte "só hoje já gastei" :P

Postado
:P Leia de novo a parte "só hoje já gastei" :P

haha, nem tinha prestado atenção :P

Editado por mmatheus

Postado

acredito tbm que seja normal e nao precise se preocupar

• 2 semanas depois...
Postado

meu macbook pro tá com 06 ciclos e o health está (segundo o que ele diz) em 63%

shauSHUahsuahs vocês estão preocupados demais...

(ou será que minha bateria tá com pau? :blink: )

enfim.. vocês estão preocupados demais B)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.