Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gostaria de estar indo ao Canadá!

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

ai que é bom!

Mas e a garantia? Como fica?

Postado
ai que é bom!

Fica sob responsabilidade da Apple... Aliás, se não me engano, acho que até nos USA a garantia é responsabilidade da Apple, não? Acho que isso de a operadora fornecer assistência é coisa do Brasil, e parece que vai mudar com o iPhone 4.

iPhone warranty

iPhone comes with 90 days of complimentary technical support. In addition, your iPhone, its rechargeable battery, and all included accessories are covered against defects for a full year from the purchase date by a limited hardware warranty.

Postado
  • Autor
ai que é bom!

Até onde sei todos os produtos da Apple tem garantia global, inclusive o Apple Care.

Postado

Até onde eu sei a Apple não tratará do iPhone na garantia aqui.

As ATs da Apple vão trocar o iPhone apenas fora da garantia(graças a pressão da Anatal), e todo resto fica a cargo das operadoras.

Mas com essa história da Anatel estar fazendo pressão na Apple, vamos ver no que vai dar, pode ser que venha mais por aí.

Postado

Até onde eu sei, a Apple não é diretamente responsável por iPhones- só em países onde ela os vende sem contrato.

Quem os recolhe em caso de defeitos é sempre a operadora (em países nos quais o iPhone só é vendido com contrato, pelo menos). Eles são então enviados para uma empresa contratada pela Apple, que faz a avaliação. Normalmente essa empresa envia um aparelho novo para o usuário.

Postado

Aqui no Brasil as operadoras são responsáveis. E não existe manutenção. Basicamente ao constatar o defeito, o iPhone é simplesmente trocado. Você devolve o aparelho e todos os acessórios e eles te dão um novo.

Não faço idéia o que acontece com esses aparelhos com defeito se eles voltam para a Apple ou não.

Vamos ver agora essa história de estar fora da garantia se a Apple vai dar manutenção aos aparelhos ou se também não vai simplesmente trocar. (E é claro, quanto vai custar isso).

Postado

No processo de homologação do iPhone 4 a anatel fez uma sério de exigências referentes a manutenção do aparelho quando o prazo de garantia com as operadores acaba. Tem um post aqui no MM falando sobre isso.

----

Sem querer ser espírito de porco, mas "estar indo é desnecessário... :/ fiquei horas ontem no atendimento da net ouvindo tanto gerúndio que traumatizei...

Postado
  • Autor
No processo de homologação do iPhone 4 a anatel fez uma sério de exigências referentes a manutenção do aparelho quando o prazo de garantia com as operadores acaba. Tem um post aqui no MM falando sobre isso.

----

Sem querer ser espírito de porco, mas "estar indo é desnecessário... :/ fiquei horas ontem no atendimento da net ouvindo tanto gerúndio que traumatizei...

Olá pedro!

Quanto ao gerundio, o mesmo não é errado tão pouco desnecessário em algumas frases e contextos, o problema é seu uso em excesso e para tentar demonstrar formalidade.

No meu titulo, o estar indo remete a uma viagem iminente (sexta 27/08) vou para los angeles, por isso gostaria de estar indo ao Canadá, invés de LA. Por isso a opção do gerundio.

O problema é o gerundismo ..... Peculiar do telemarketing ... Vou estar anotando .... Vou estar verificando ... Vou estar solicitando ... E por aí vai....

No mais é isso aí...

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

Galera,

Eu vi que consigo comprar o iPhone pela loja online da Apple. Consigo mandar entregar em algum hotel lá? Meu cunhado vai pra lá passar algum tempo. Alguém sabe se isso é possível?

Em Quebec, onde ele vai ficar, tem uma Apple retail Store. Ele pode comprar um iPhone desbloqueado lá?

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado

Acho que o lance de entrega não rola

Mas ele deve conseguir comprar na apple já desbloqueado!!

Abç

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.