Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços dos Imacs em 2010 irão baixar quando?


nunojackpot

Posts Recomendados

Olá, Sempre que a apple lança um imac novo eles vao gradativamente abaixando os valores. Lembro que comprei uma vez um por R$ 7000,00 e alguns meses depois estava por 5 mil, sabem se tem alguma previsão para eles baixarem até o final desse ano, ou não tem jeito? Tem que pagar os R$ 7300,00 se quiser o quad core i5 de 27 pol...?

Obrigado

Abracos

Nuno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sabe o que eu acho ABSURDO? Com 4 mil reais (menos até) voce compra um Macbook Pro TOP DE LINHA com core i7 + Applecare....

Enquanto aqui, vc paga 8 mil reais .

Isso é uma: VERGONHA. ;]

Eu nunca vou comprar um mac brasileiro. Não sei porque esses impostos exorbitantes no nosso País. Afinal, a Apple é única aqui, não tem concorrentes à altura. :/

Cara, se fosse 1000 reais mais caro, eu até aceitaria pq enfim tem impostos e coisas afins, mas poxa... assim é fods.

É + Negocio viajar pra lá, passar 1 semana (sai em torno de 1000 reais se vc nao for luxar)

e comprar o mac. :D Aí vc gasta os 8 mil reais mais bem gastos da sua vida, e ainda pratica seu ingles! hahahaha

Editado por paulosaopaulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É + Negocio viajar pra lá, passar 1 semana (sai em torno de 1000 reais se vc nao for luxar)

e comprar o mac. :D Aí vc gasta os 8 mil reais mais bem gastos da sua vida, e ainda pratica seu ingles! hahahaha

Claro que isso até pode valer para notebooks (se você der sorte), agora já pensou você chegar com um iMac de 27 polegadas debaixo do braço dizendo que não possui produtos para declarar?

Acho que não rola não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DUAS COISAS, UMA, NÃO TENHO OS 8 MIL A VISTA, SE TIVESSE SERIA OTIMO.

e o outro problema seria esse que nosso amigo falou, 27 polegadas no aviao? é dose hein? Não tem jeito amigos, vou ter que desembolsar as 12 suaves parcelas de 600 reais se quiser garantir o meu sonho...

obrigado a todos

nuno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... eu não penso em comprar Desktops... não posso trabalhar com eles porque vivo viajando, pra mim seria inviável.

Enquanto a possibilidade de passar sem declara-los, realmente creio que seja quase impossível :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fico P da vida é que a Apple lança muitos produtos um atrás do outro e isso desvaloriza o produto recém comprado não que eu queira que ele fique no mesmo valor...mas fica defazado muito rápido.

O macmini foi lançado novo modelo a pouco tempo...não dou muito para eles logo meterem um processador i3 nele ai o antigo cai o valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...