Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

urgente virei vinho no meu macbook pro!


beagle

Posts Recomendados

Galera urgente!!

to apavorado o q eu faco!!!!!!

tava com meu macbook ligado e virei um copo de vinho em parte da tela e teclado!!! na mesma hora desliguei e virei ele e escorreu tudo!!! passei pano nele, aspirador que chupou um motne de liquido!!! e deixei escorrer!! sera q entrou pra dentro das pecas o q eu faco!! to apravorado!!! e ai afgui ligar ali e o cantinh oda tela ficou tri clar a imagem, como uma mancha!!! ai agora eu passei masi un pano e ta desligado urgente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Primeiro, não ligue ele em hipótese alguma.

Segundo, se for possível retirar a bateria dele, retire o quanto antes.

Terceiro, se souber desmontar a máquina, desmonte e limpe.

---

Quarto, como última alternativa, mergulhe ele em um sacão de arroz(acho que é melhor tapar os buracos, como superdrive e a ventilação) e deixe lá por 3 ou 4 dias.

Não sei se essa última é muito válida, pois como se trata de vinho, deixar ele oxidando lá dentro(existe esse perigo?) pode não ser legal... sem contar que como essa dica era dado para iPhones, pode não dar certo porque o MacBook é muito maior.

Aí alguém com mais conhecimentos nisso tem que dar a palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei na assistencia autorizada aqui de poa... passei um trabalhao pra chegar la.. bahhhh..

eles nao queriam abrir hoje.. mas dai falaram q iam abrir.. e iam ver se tinha atingido algo, e se tivesse iam passar um liquido la.. e deixar de molho um tempo, acho q 48h nao sei direito.. deixa secando nao entendi direito essa parte.. e dai iam me dar uma resposta.. pelo menos ta em boas maos.. vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li um tópico desse em outro post aqui no fórum ...Mas, de qualquer forma fica aqui o aviso: Beber e comer têm que ser bemmmmmmm lonnnnnnnnnnge de algum Mac!!!!

Leve-o a uma assistência técnica para avaliar o prejuízo, que creio não ser barato... Depois posta aqui o resultado dessa estrapolia...

Que todos sem exceção possam aprender: Mac e vinho não se combinam, exceto se vc tiver um Mac bem longe e um vinho safra especial ao lado de alguém que o merece... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir que já tomei muito refrigerante e café perto do meu MacBook, até que um dia eu coloquei um copo de Coca-Cola ao lado dele, e as bolhinhas que ficam estourando estava pingando nele, ai veio aquele alerta na mente....!! Hoje, eu como e bebo enquanto estou no MacBook, mas ambos, principalmente os líquidos, ficam sentados em um banco do lado da minha mesa...uahauhahuahuahuahu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SOMA é ótima mesmo.

---

Será que eles vão retirar a bateria e mergulhar o note em alguma solução não condutora... para diluir os resíduos na máquina? (seria óleo mineral não condutor?)

Depois eles vão deixar a máquina secar e montar novamente?

Foi o que eu entendi pelo que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembrou esse caso: http://www.adrenaline.com.br/forum/area-ma...eu-macbook.html

Boa sorte, mas quero saber quanto vai custar esse acidente, a garantia evidentemente não vai cobrir nenhum estrago...

Já li um tópico desse em outro post aqui no fórum ...Mas, de qualquer forma fica aqui o aviso: Beber e comer têm que ser bemmmmmmm lonnnnnnnnnnge de algum Mac!!!!

Aí complica rs...

Sou um forte candidato a esse tipo de acidente, pois como e bebo muito no quarto (ao lado do Mac). Passei a tomar mais cuidado depois de dar um banho no meu PC anterior (que felizmente não sofreu maiores danos apesar de praticamente soltar faíscas na hora), mas sei que o risco existe (apesar de que, se eu derrubasse algo, dificilmente seria diretamente em cima do Mac, provavelmente só escorresse para baixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembrou esse caso: http://www.adrenaline.com.br/forum/area-ma...eu-macbook.html

Boa sorte, mas quero saber quanto vai custar esse acidente, a garantia evidentemente não vai cobrir nenhum estrago...

Aí complica rs...

Sou um forte candidato a esse tipo de acidente, pois como e bebo muito no quarto (ao lado do Mac). Passei a tomar mais cuidado depois de dar um banho no meu PC anterior (que felizmente não sofreu maiores danos apesar de praticamente soltar faíscas na hora), mas sei que o risco existe (apesar de que, se eu derrubasse algo, dificilmente seria diretamente em cima do Mac, provavelmente só escorresse para baixo).

É... aquele cara cometeu vários pecados capitais. Deixou a máquina ligada por bastante tempo, e depois ligou várias vezes para testar....

Usou secador de cabelo... affe.

Não é a toa que morreu. Teve que comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA SOLUCIONADO!

Leve na SOMA aqui em porto alegre, eles me resolveram. disseram que tava molhado ali na placa e limparam, secaram e tals.. cobraram tri barato! Gostei.

Agora o LCD que ficou com uma manchinha nao da pra perceber direito, mas eles disseram que isso vai secar como tempo... eh normal? Vai secar mesmo? so da pra notar qdo ta um fundo branco dai da pran otar q ta mais claro (molhado), vai secar automatico isso!??!?

hlp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...