Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ernesto Gomes

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ernesto Gomes postou

  1. bom, o preço agora está em 12 mil dilmas..... então o mercado de usados irá crescer!
  2. Só para atualizar o tópico, Acabei baixando a versão 5.0.6, manualmente do site. ele atualiza as versões do Pack e ainda colocou as USB pra funcionar. Fica aí os detalhes pra quem tiver este infortuno.
  3. Bom dia., após a atualização do Mac OS, o VM Box não passou a reconhecer mais os dispositivos via USB. A versão usada é a 4.3.30, e instalei também o pacote de atualizações fornecidos pelo site. Porem ainda não conseguir colocar pra funcionar. Alguma sugestão?
  4. Boa tarde, Gostaria de saber se na instalação do OS Mavericks o virtual box instalado na versão anterior (Lion) é deletada, ou permanecem os dados.?
  5. Eu não uso. Aliás não uso qualquer tipo de gerenciador de mensagens a muito tempo. E também não sinto a mínima falta.
  6. Bom dia, após essa ultima atualização do Mac Os, o iPhoto parou de exportar os arquivos. Da erro e encaminha para a apple. Já reparei, verifiquei, reiniciei!, alguém mais teve isso?
  7. Moçada, alguém já colocou o virtual box no Mountain Lion, rodando XP? Pq infelizmente eu tenho de deixar um XP pra rodar os programas da Receita Federal. fico no aguardo.
  8. Isso denota compromisso com o Cliente, e cria fidelidade. Espero que quando precisar de um auxilio da Apple eu receba tratamento igual, rs.
  9. Eu vou aguardar. Ultimamente sai uma versão e 1 mês depois vem uma atualização recheada. Então é melhor esperar. Em time que tá ganhando não se mexe.
  10. Terá diferença na abertura, fechamento e "salvamento" dos programas. Abrir 1 ou mais programas e arquivos...sem engasgar. Nada mais além disso. É aquela coisa, memória resolve, mas não faz milagre..
  11. Imagino se dá pra melhorar o desing do Macbook Pro. Só se partirem para novos materiais, uma liga de carbono quem sabe...sei lá. Sempre que sai um notebook pra review na INFO, a primeira coisa que eu noto é, poxa que Biscoitão, rs. Meu Mac ainda dá de testa. rs
  12. Sem querer ser chato.....mas é tudo relativo...rs No ambiente empresarial o IE domina, tem site de Banco que só funciona com ele. O Safari pra uso pessoal me atende muito bem!
  13. Problema Resolvido...rs....era BIOS mesmo. kkk Ele criava um segundo pacote dentro de Aplicativos....e é nesse que vc instala... pelo menos fica a Dica...rs
  14. Boa tarde moçada.... Alguém conseguiu atualizar a versão do VirtualBox? baixei o pacote de instalação...mas quando inicia fica uma tela de comando....aí empaca... caso alguém tenha a saída...fico no aguardo
  15. Melhorar melhora, vai ter mais via de acesso para os dados..logo mais desempenho. Trocar é mais fácil ainda (pelo menos no macbook pro), gastei 6 min pra efetuar o procedimento.
  16. Só para dar um parecer quanto a Utilização da Maquina Virtual, o Virtual Box da Oracle, tá me saindo melhor que a encomenda. Até os certificados digitais estão funcionando. E os programas rodam sem travos ou engasgos. Coloquei 512 mb pra emulação. Um ganho de produção muito grande em meu escritório. (Até o programa (Exactus) que o suporte falou que não funcionava, funcionou!, rs)
  17. Não chefia...moro no interior. E uso ele em cima de uma bancada de granito. estranho que é apenas na tampa inferior. Ja sim chefe...e continua na mesma.
  18. Olá.. Tenho notado umas manchas no Macbook Pro. Queria saber se em mais apareceu? e se apareceu a garantia cobriu.
  19. Dando uma reativada, no post. Sou contador, e queria saber se o VMWare ou Parallels dão conta de rodar os programinhas da Receita Federal. Dacon, DCTF, CNPJ, IR. ficou no aguardo.
  20. Eu entrei na pagina principal do macmagazine....e apareceu uma pagina diferente.....mas com o mesmo conteúdo. agora voltou ao normal.
  21. Boa Noite.. Ao abrir o site Macmagazine, apareceu uma pagina diferente... seria uma nova atualização?
  22. Pra mim, são coisas tão diferentes quanto Água e Óleo. Apesar de serem não sólidos, não quer dizer que sejam líquidos. (desculpa pela analogia, mas foi a melhor que me veio a mente). O iPhone por mais recursos que tenha, continua sendo um celular. O iPad continua (por enquanto) sendo um tablet. O Que vai definir o que é bom será o uso. Imagine ficar tirando foto com um tablet, Tão confortável quando ficar segurando um quadro grande. Imagine fazendo ligação nele? (isso em um futuro não tão distante) E ficar acessando a net pelo celular a depender do que queira ver é um teste de paciência., ficar jogando a tela pra lá e pra cá pra ver o todo é um porre. rsrsrsrs
×
×
  • Criar Novo...