Postado 9 de agosto de 201015 anos comment_147824 Pessoal, Estava lendo a Exame e me deparo com a seguinte noticia: Apple lançará IPad menor e IPhone 5 até Janeiro/2011, o que vcs acham??? Segue link da materia completa: http://portalexame.abril.com.br/tecnologia...ite-585172.html Abs! André Denunciar
Postado 9 de agosto de 201015 anos comment_147831 talvez lancem o iPhone CDMA(ou rev. B do 4), mas iPhone 5?... meh... apesar de que eu sempre erro mesmo... uauhauh ... nunca se sabe Denunciar
Postado 9 de agosto de 201015 anos comment_147835 Eu espero que pelo menos o iPhone não seja verdade... ele nem chegou aqui ainda e já tem boato de um novo! mas o iPad seria bacana... Denunciar
Postado 9 de agosto de 201015 anos comment_147837 Um iPad menor? Não consigo enxergar um iPad menor, diferente de um iTouch 3o Gen. Denunciar
Postado 9 de agosto de 201015 anos comment_147845 iPad menor é um rumor que anda circulando ultimamente, talvez com OLED ou Retina Display, vamos ver. E iPhone CDMA na Verizon também. Rumores do dia sobre o assunto: http://www.appleinsider.com/articles/10/08...ad_rumored.html Só acho que Exame não é um lugar muito bom para ver rumores, esses meios de comunicação em massa geralmente são péssimos quando o assunto é tecnologia. Denunciar
Postado 10 de agosto de 201015 anos comment_147965 Eu não acredito muito nesses rumores, parece que eles inventam pra aparecer um pouco pois veêm que a Apple tem crescido na mídia. Agora com relação a um iPad menor diferente de um iPodTouch, bem, qual seria a utilidade? Editado 10 de agosto de 201015 anos por Ramon Mac Denunciar
Postado 10 de agosto de 201015 anos comment_147987 iPad menor é um rumor que anda circulando ultimamente, talvez com OLED ou Retina Display, vamos ver. E iPhone CDMA na Verizon também. Rumores do dia sobre o assunto: http://www.appleinsider.com/articles/10/08...ad_rumored.htmlSó acho que Exame não é um lugar muito bom para ver rumores, esses meios de comunicação em massa geralmente são péssimos quando o assunto é tecnologia. Para mim o que mata o rumor é o custo das telas OLED... segundo li, uma tela do tamanho da tela do Ipad em OLED ficaria perto dos 500 dólares... aí o preço ficaria inviável. Denunciar
Postado 12 de agosto de 201015 anos comment_148409 Para que um IPAD menor??? E para que uma camera nele para fotografar??? Rumores são rumores, até que se prove o contrário....Só se acontecer o caso do cara da Apple que esqueceu o Iphone no bar.... Se tiver update, que seja daqui a 1 ano desde agora, para que eu possa curtir um pouco.... Para mim, a tela tem que ser a mesma, e a camera, somente uma para video chamadas. Somando a um processador mais rápido e us OS que suporte multitarefas.....tá de bom tamanho. cameti2 Denunciar
Postado 13 de agosto de 201015 anos comment_148440 Para que um IPAD menor??? E para que uma camera nele para fotografar??? Rumores são rumores, até que se prove o contrário....Só se acontecer o caso do cara da Apple que esqueceu o Iphone no bar....Se tiver update, que seja daqui a 1 ano desde agora, para que eu possa curtir um pouco.... Para mim, a tela tem que ser a mesma, e a camera, somente uma para video chamadas. Somando a um processador mais rápido e us OS que suporte multitarefas.....tá de bom tamanho. cameti2 Desde que lançaram reclamam dessa questão da falta de câmeras. A traseira seria como a do iPhone, apesar de que concordo que seria estranho segurar um iPad como um celular de bolso para tirar fotos. A tela menor seria no caso do OLED provavelmente, que é bem mais caro. Espero que adotem no mínimo algo semelhante ao Retina Display do iPhone 4. E acho que em janeiro/fevereiro já teremos novidades sobre uma nova versão (felizmente, para mim)... Denunciar
Postado 14 de setembro de 201015 anos comment_153086 Eu acho que o Ipad tem o tamanho ideal...Iphone 5? eles tem que chegar no Brasil primeiro o 4 com a solução do problema do sinal. Denunciar
Postado 14 de setembro de 201015 anos comment_153098 iPad menor? Nao tem cabimento p/ mim. Mais uma AppStore? AppStore for iPhone/iTouch AppStore for iPad e outra AppStore for iPad Mini. Quero dizer que, mais uma plataforma? Resolucao de apps diferentes e td... Nao acredito Denunciar
Postado 14 de setembro de 201015 anos comment_153101 (minha opinião) O iPhone 5 vai ser para o iPhone 4 como o iPhone 3G para o de primeira geração, ou seja, poucas atualizações, updates básicos, design quase igual... Denunciar
Postado 15 de setembro de 201015 anos comment_153278 e desde quando a exame sabe de alguma coisa? até parece que isso é verdade... Denunciar
Postado 3 de outubro de 201015 anos comment_156787 e desde quando a exame sabe de alguma coisa? até parece que isso é verdade... (2) Denunciar
Postado 3 de outubro de 201015 anos comment_156796 Tmbm acho que isso n passa de boatos, quanto a um iPad menor! quanto o iPhone 5 acho que pode ser verdade que eles já tenham um modelo pronto, mais n acredito que vão lançar ele agora no mínimo só daqui a um ano ou mais. Não faz sentido lançar um produto e daqui a 5 meses lançar um novo do mesmo! Denunciar
Postado 6 de novembro de 201015 anos comment_163054 Pelo que li o proprio Steve Jobs , em recente entrevista, criticava os concorrentes por fazerem de 7 polegadas. Se isso acontecer, os tablets estão, em relação ao tamanho da tela, no caminho oposto dos netbooks. Os primeiros nets eram de 7 polegadas e depois 9 , 10 e até 11 polegadas. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201015 anos comment_168607 Jobs já cansou de falar que não haverá iPads menores Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201115 anos comment_175516 bah! Concordo...o tamanho do ipad tem que ficar assim...tô esperando pelo ipad2...com câmeras e retina. Sobre o iphone...me deem tempo para usar o meu...kkkkk...não vão lançar outro agora... []'s Set Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.