Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Empresa procura programadores...

Featured Replies

Postado

Empresa de desenvolvimento de sistemas procura programadores com experiência em Obj C, C, Java e PHP.

Conhecimentos em banco de dados é desejável.

Enviar currículo com pretensão salarial para mac.developer.br@gmail.com

Editado por MacDevBr

  • Respostas 11
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Empresa de onde?

  • 4 semanas depois...
Postado

se for mais específico posso me candidatar ao cargo, mas preciso de mais detalhes

Postado

Local de trabalho?

Postado
  • Autor

São Paulo, capital

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Empresa sediada em São Paulo capital, procura programado com

experiência em desenvolvimento de soluções para iPhone/iPad.

Favor enviar currículo com pretensão salarial para

mac.developer.br@gmail.com

Obrigado

Postado
  • Autor

Continuamos com uma vaga para programador com conhecimento em desenvolvimento de soluções para iPhone/iPad.

Estamos em São Paulo, capital. Por hora precisamos de uma pessoa "full time".

Favor enviar currículo para mac.developer.br@gmail.com com pretensão salarial.

Postado

Não sou programadora, mas me recusaria a mandar meu currículo com "pretensão salarial". Isso é típico de empresa que faz leilão de empregado: quem pedir menos pelo salário, leva a vaga. Nem ao menos colocaram uma referência da empresa. Fala sério.

Postado

Não sou programadora, mas me recusaria a mandar meu currículo com "pretensão salarial". Isso é típico de empresa que faz leilão de empregado: quem pedir menos pelo salário, leva a vaga. Nem ao menos colocaram uma referência da empresa. Fala sério.

Acho que toda pequena empresa faz isso. Acho que é exatamente para avaliar quem é o melhor dentro da faixa de preço que eles conseguem pagar todo mês. (E querem evitar terceirizar o RH)

Mas eu acho incorreto também, e odeio isso. Na minha opinião, correto é avisar o salário do cargo antes... se ninguém se candidatar é porque tem algo errado.

Postado

Ou é malandragem de alguma empresa para saber quanto o profissional, que se enquadre naquelas características, tá cobrando pelo seu serviço - e quanto, portanto, ela pode cobrar nos serviços que oferecer.

As vezes são ofertas falsas, apenas para saber como anda o mercado.

Eu tb n gosto.

Editado por NicholasPufal

Postado

Eu sei que várias empresas costumam fazer isso, mas pra mim, não deixa de ser errado. Isso só banaliza o mercado de trabalho. Claro que existem vagas e vagas. Se a empresa não precisa do melhor profissional ou se não tem condições de bancar alguém com um puta currículo, é normal que ela pague menos ou dê ênfase ao profissional mais barato.

Sou um pouco revoltada com isso porque no Design Gráfico tem MUITA prostituição no mercado. Sem falar nos concursos ridículos pra marcas, produtos, etc. Pra mim, tá na função do Designer educar o mercado e mostrar que seu trabalho vale mais do que 300 reais por "marquinha". Acho que tem métodos mais inteligentes de você oferecer uma vaga de trabalho do que fazendo um leilão de menor salário.

Bom, me desculpem se não devia ter começado essa discussão, é só questão de opinião mesmo. :)

Postado

O salario pretendido tem relação com o porte da empresa, sendo assim o minimo para se mandar um CV seria passar o nome da empresa e site, assim poderiamos ver se é realmente uma vaga real.

De acordo com a info, o salario de um programador que sabe obj-c varia de 4mil a 10mil dependendo logicamente da experiencia. Fica ai a dica pra galera ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.