Não é cilada não!
Eu juro que também fiquei bem preocupado, o meu comprei na quarta feira passada, pelo telefone.
E confirmaram que iriam retornar para confirmar os dados até quinta no final da tarde. Quando foi quinta as 17:00, não tinham retornado eu liguei lá, me informaram que haveria um atraso e a entrega só aconteceria na terça pela manhã. Terça feira chegou e nada do consultor. Entre varias tentativas, é muito complicado achar alguém bom na Rencall (Tercerizada da TIM que vende o iPhone 4), o pessoal de lá sempre fala que vai retornar com as informações e nunca retornam. Depois de falar com duas pessoas que me atenderam muito bem (Gerentes, coincidencia ou não), que foi a Jéssica (Gerente na parte da tarde do atendimento principal) e depois com o Eduardo (Gerente da parte da Logística). Ontem a noite, foi debitado do meu cartão o valor! Então hoje logo no primeiro horario já liguei lá, me transferiram para a logística pois a compra já estava efetuada, na logística, esse Eduardo, confirmou o pagamento e informou que hoje mesmo um consultor viria até a minha casa, na parte da tarde, e que ainda ligaria quando estivesse próximo ao local de entrega. Não deu outra, quando foi 14:00 uma moça me ligou informando que era consultora da TIM e estava se dirigindo ao meu endereço, se eu estava no próprio com os documentos que foram pedido (cópia do comprovante de residência, cpf e RG). Quando foi 14:40 ela estava em casa com o aparelho e tudo ok sem problemas!
Escrevi isso, pois devem ter mais pessoas que passaram pelo mesmo nervossismo que eu, e creio que isso possa acalmar.
Os telefones da Rencall caso alguém precise são:
Central: 2666-0733 (Pessoas indicadas: Marcelino e Jéssica)
Logística: 2666-0715 (É dificil falar nesse, insista! Pessoas indicadas:Eduardo e Charlene)
Abra's!