Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacDevBr

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MacDevBr

  1. Alguém sabe me informar se é o incopetente do Carlos Palmieri que toma conta das assistências Apple no Brasil ainda? Se não for mais ele, que é? Teria o email dessa nova pessoa? Agradeço!
  2. Estou com problemas com um equipamento meu também. Alguém sabe o email desse Meneghel que está tomando conta das assistências agora? Espero que ele resolva e seja mais acessível que o Palmieri. Que alem de relaxado e relápso, era muito mal educado.
  3. Continuamos com uma vaga para programador com conhecimento em desenvolvimento de soluções para iPhone/iPad. Estamos em São Paulo, capital. Por hora precisamos de uma pessoa "full time". Favor enviar currículo para mac.developer.br@gmail.com com pretensão salarial.
  4. Empresa sediada em São Paulo capital, procura programado com experiência em desenvolvimento de soluções para iPhone/iPad. Favor enviar currículo com pretensão salarial para mac.developer.br@gmail.com Obrigado
  5. Empresa de desenvolvimento de sistemas procura programadores com experiência em Obj C, C, Java e PHP. Conhecimentos em banco de dados é desejável. Enviar currículo com pretensão salarial para mac.developer.br@gmail.com
×
×
  • Criar Novo...