Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Monitores para uso Externo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem? 
Sou designer gráfico, trabalho com a área de edição de video, motion design, vfx e branding. 

Atualmente estou buscando um monitor externo para fazer upgrade. Uso um LG29WK600 hoje, porém quero algo que se aproxime mais ainda da tela do macbook pro. 

Vocês tem indicação? Já fizeram essa pesquisa ou até mesmo são da área para poder me ajudar? 

Pesquisando, encontrei o LG 27 4k 27US500-W, porém estou receoso de ser um upgrade com pouca diferença pro meu atual. 
Pelas pesquisas, encontrei também que o BENQ 27 4K MA270U é uma das melhores opções (porém é 5x mais caro do que o LG). 

Compensaria pegar o benq que é 5x mais caro? 

• Respostas 15
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• acabei optando pelo Dell Ultrasharp u2725qe.

• O ultrawide com maior resolução é o LG UltraGear GX9 que é 5K, mas mesmo tendo essa resolução o PPI dele é 110, nem próximo aos PPI dos MacBooks que o mínimo é 218. De resto a maioria dos ultrawide sã

• Por nada! Uma ultima call sobre cor do monitor é na opção de "Modo de cor" no BetterDisplay. O desenvolvedor do app avisa que por padrão o Mac em HDMI força ficar na faixa limitada de YCbCr444. Já uti

Imagens Postadas

Postado

Asus ProArt, Dell UltraShartp, Samsung ViewFinity S9 são alguns que recomendo

Postado
  • Autor